Rádio Najuá

Secretaria de Esportes de Prudentópolis realizará peneirada nesta sexta-feira

09/02/18 - 11h28 - Atualizado em 09/02/18 - 11h28

Rodrigo Zub, com informações de Elio Kohut

A Secretaria de Esportes e Recreação de Prudentópolis realizará uma “peneirada” nesta sexta-feira, 9. Os testes acontecerão no estádio Newton Agibert, a partir das 14 h. Serão avaliados atletas nascidos nos anos de 2001 e 2002.

A peneirada será comandada pelos professores Ivan Rech e Dino Carniel. Os interessados em participar das avaliações devem levar material esportivo (chuteira, caneleira, meiões e calção). Não será cobrada taxa de inscrição para participar da peneirada. Mais informações no telefone 3908-1090.

O objetivo da avaliação é selecionar jovens que residam em Prudentópolis para participar da 1ª edição do Campeonato Regional de Futebol Sub-17, denominado de “Copa Nagib Harmuche”, que começa neste fim de semana. No sábado, 10, o time da prefeitura de Prudentópolis estreia na competição contra o Batel, de Guarapuava, às 10 h, no estádio Newton Agibert.

PUBLICIDADE

Os outros adversários do Prudentópolis na primeira fase da Copa Nagib Harmuche, no grupo C, são a Faculdade Guairacá, que folga na primeira rodada, além de Danúbio e Projeto Alcance/Inácio Martins, que se enfrentam no estádio Mattos Leão, em Inácio Martins, no domingo, 11, às 14 h, pela primeira rodada da competição. 

No grupo A estão: Escola Furacão/Rio Azul, Associação Desportiva Independente/São Mateus do Sul, São João Triunfo e Escola Furacão/Rebouças. Já o grupo B é formado por Clube Atlético Imbituvense, Iraty, Clube Atlético União Olímpico e Teixeira Soares.

Os demais jogos da primeira rodada da Copa Nagib Harmuche acontecerão no próximo domingo, dia 18 de fevereiro. 

Atletas selecionados na peneirada serão utilizados na Copa Nagib Harmuche