Rádio Najuá

Equipe campeã de futsal feminino ganha certificados de honra ao mérito

06/07/18 - 14h59 - Atualizado em 06/07/18 - 14h59

Assessoria de Comunicação da PMI


O prefeito Jorge Derbli recepcionou na tarde do dia 05, no Salão Nobre da Prefeitura, atletas e coordenação técnica da equipe de futsal feminino que se sagrou campeã na Fase Regional dos 61º Jogos Abertos do Paraná, em junho passado.

Compareceram as atletas Aline das Graças Soares, Ângela Caroline Ribeiro, Angélica Sabrina Jacomel, Chaiane Santos Araújo, Flaviane de Arruda Schaurich, Francieli Pucinik, Jackline de Oliveira Silva, Jeniffer Moreira dos Santos, Jéssica Cordeiro, Karina Rodrigues dos Santos, Mayara Silva, Myrielen Cristine de Almeida Moreira e Sintia Boarão.

Todas receberam das mãos do prefeito Derbli, do presidente da Câmara, Hélio de Mello e do secretário de esportes, Antonio Celso de Souza, certificados de Honra ao Mérito. Também foram contemplados com a homenagem o técnico José Aguinaldo dos Santos, o preparador físico, Hiorann Nicollai Cassol, o auxiliar técnico, Moisés Neves, e a atendente, Janaina Boarão.

PUBLICIDADE

Para o prefeito, são feitos como este que valorizam e levam o nome de Irati a outros pontos do Paraná. “Gostaríamos, desta forma simples, valorizar o trabalho que vocês estão realizando, e esperamos muitas outras conquistas pela frente”, ressaltou o prefeito. Na ocasião, as equipes repassaram ao prefeito Derbli o troféu e a medalha do campeonato conquistado.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS