Rádio Najuá

Irati estreia com derrota na 2ª fase da Série Ouro de Futsal

09/07/18 - 14h09 - Atualizado em 09/07/18 - 14h09

Rodrigo Zub

Decorvis/Wisa/Irati Futsal estreou com derrota na segunda fase da Série Ouro de Futsal Feminino

A equipe do Decorvis/Wisa/Irati estreou com derrota na segunda fase da Série Ouro de Futsal Feminino. No sábado, 7, o time iratiense perdeu para Ponta Grossa, por 5 a 1, no ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa. 

Giselli foi a destaque da partida com quatro gols. A camisa 10 de Ponta Grossa abriu o placar aos 4 minutos e 31 segundos do 1º tempo. Aline empatou o jogo para as iratienses aos 8 minutos e 18 segundos. Porém, ainda no 1º tempo, as donas da casa marcaram mais duas vezes com Giselli, aos 13 minutos e 12 segundos e 14 minutos e 16 segundos, respectivamente. No segundo tempo, Ana Paula fez o quarto gol do time ponta-grossense com 1 minuto e 54 segundos. Giselli fechou a vitória por 5 a 1 com o gol marcado aos 19 minutos e 29 segundos do 2º tempo.  

PUBLICIDADE

O técnico José Aguinaldo dos Santos utilizou oito atletas durante a partida. O quinteto que começou o jogo teve Carol, Jéssica, Jaque, Flaviane e Pelé, que fez sua estreia na Série Ouro depois de se recuperar de uma contusão que lhe deixou fora dos jogos da primeira fase. O treinador iratiense ainda utilizou as reservas Aline, Nenê e Myrielen.  

O resultado manteve o 100% de aproveitamento da equipe de Ponta Grossa na competição. Na primeira fase, o time comandado por Carlos Eduardo Malaquias venceu as quatro partidas.  

PUBLICIDADE

A próxima partida do Decorvis/Wisa/Irati será somente no dia 28 de julho, sábado, contra o time da Faculdade Guairacá, de Guarapuava, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati, às 20 h.   

Ficha Técnica 

Série Ouro de Futsal Feminino 

Local: Ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa 

Data: 07/07/2018 (Sábado) 

1ª rodada da 2ª fase 

Ponta Grossa 5x1 Decorvis/Wisa/Irati  

Árbitros: Ricardo Pereira e Andressa de Oliveira Gonçalves 

Anotadora: Vanessa Nadal 

Cronometrista: Edmar Jonsson Diniz 

Cartões amarelos: Giselli e Tatiane (Ponta Grossa); Jéssica e Flaviane (Irati) 

Gols: Giselli aos 4 minutos e 31 segundos do 1º tempo (Ponta Grossa 1x0 Decorvis/Wisa/Irati) 

Aline aos 8 minutos e 18 segundos do 1º tempo (Ponta Grossa 1x1 Decorvis/Wisa/Irati) 

Giselli aos 13 minutos e 12 segundos do 1º tempo (Ponta Grossa 2x1 Decorvis/Wisa/Irati) 

Giselli aos 14 minutos e 16 segundos do 1º tempo (Ponta Grossa 3x1 Decorvis/Wisa/Irati) 

Ana Paula 1 minuto e 54 segundos do 2º tempo (Ponta Grossa 4x1 Decorvis/Wisa/Irati) 

Giselli aos 19 minutos e 29 segundos do 2º tempo (Ponta Grossa 5x1 Decorvis/Wisa/Irati) 

Ponta Grossa: Rafaela, Luana, Isabela, Giselli e Ana Paula. Entraram ao longo da partida: Júlia, Thaís, Andriele, Renata e Tatiane. Técnico: Carlos Eduardo Malaquias.  

Decorvis/Wisa/Irati: Carol, Jéssica, Pelé, Jaque e Flaviane. Entraram na partida: Aline, Nenê e Myrielen. Técnico: José Aguinaldo dos Santos. 

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

PUBLICIDADE