Rádio Najuá

Prude vence jogo por WO no Campeonato Paranaense Sub-19

09/07/18 - 19h54 - Atualizado em 09/07/18 - 19h54

Rodrigo Zub

Prudentópolis ocupa a quarta posição do grupo A do Campeonato Paranaense Sub-19 com 15 pontos

O Prudentópolis venceu o Foz do Iguaçu, por WO, no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, na tarde de sábado, 7, pelo Campeonato Paranaense Sub-19. Como o “Azulão da Fronteira” não compareceu na partida, o placar foi de 3 a 0 para o “Tigre”, como determina o regulamento da Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Na súmula, o árbitro Matheus Scavinski, de Rebouças, afirmou o seguinte. “Relato que a equipe visitante Foz do Iguaçu não compareceu ao local de jogo em seu devido horário. Ressalta-se ainda que, a equipe mandante Prudentópolis, adentrou ao campo de jogo no horário recomendado pelo regulamento, ainda, foi executado o Hino do Estado do Paraná e o Hino Nacional Brasileiro e por fim, foi aguardado o tempo de tolerância de 15 minutos mais 15 minutos para espera da possível chegada da equipe visitante”.

PUBLICIDADE

Além de Matheus, Gabriel Witonski Jaskulski, de Guarapuava, e Gustavo Kucharski, de Irati, atuariam na partida como assistentes. Já a Delegada seria Gabrielle Silvia de Quadros Ribeiro, de Irati.

PUBLICIDADE

O Prudentópolis estava escalado pelo treinador Aparecido de Adão Gonçalves de Souza para começar a partida com Maycon, Luciano, Denis, José Marcos e Lucas; Gean, Fabrício, Gabriel e Tico; Guerransemberg e Osmailton. Já os reservas seriam Henrique, Ruan, Guilherme, Gabriel, Raoni, Guilherme, Fabiano e Matheus.

Com a vitória por WO sobre o Foz do Iguaçu, o Prudentópolis assumiu a quarta posição do grupo A do Campeonato Paranaense Sub-19, com 15 pontos. Já o Foz do Iguaçu caiu para a quinta colocação e com 13 pontos. 

Na próxima rodada do Campeonato Paranaense Sub-19, o Prudentópolis joga fora de casa contra o Toledo, no estádio 14 de Dezembro, em Toledo, no sábado, 14, às 15h30. No mesmo dia e horário, o Foz do Iguaçu recebe o Campo Mourão, no Centro de Treinamento (CT) do Triângulo, em Foz do Iguaçu.

PUBLICIDADE

Iraty joga nesta terça-feira

Com um jogo a menos que os rivais, o Iraty joga nesta terça-feira, 10, no Campeonato Paranaense Sub-19. O Azulão enfrenta o Sport Club Campo Mourão, no estádio Municipal Roberto Brzezinski, em Campo Mourão, às 15 h. Sexto colocado com 11 pontos, o Iraty precisa vencer para seguir com chances de classificação, pois apenas os quatro primeiros de cada grupo passam para a segunda fase.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 9-91135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Ficha Técnica

Campeonato Paranaense Sub-19

Data: 07/07/2018 (Sábado)

Prudentópolis 3x0 Foz do Iguaçu

Local: Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis

Árbitro: Matheus Scavinski (Rebouças)

Assistentes: Gabriel Witonski Jaskulski (Guarapuava) e Gustavo Kucharski (Irati)

Delegada: Gabrielle Silvia de Quadros Ribeiro (Irati)

Prudentópolis: Maycon, Luciano, Denis, José Marcos e Lucas; Gean, Fabrício, Gabriel e Tico; Guerransemberg e Osmailton. Técnico: Aparecido de Adão Gonçalves de Souza.

Os reservas seriam Henrique, Ruan, Guilherme, Gabriel, Raoni, Guilherme, Fabiano e Matheus.