Rádio Najuá

Iraty sofre quinta derrota em seis jogos no Sub-17

09/07/18 - 21h01 - Atualizado em 09/07/18 - 21h01

Rodrigo Zub

Iraty foi goleado pelo Paraná Clube na manhã de sábado, 7, na Vila Olímpica do Boqueirão, em Curitiba

Com um time formado somente com “pratas da casa”, o Iraty tem encontrado dificuldades e só conseguiu uma vitória em seis jogos disputados no Campeonato Paranaense Sub-17. No sábado, 7, o Azulão encerrou o primeiro turno com mais uma derrota, o quinto revés consecutivo. Dessa vez, o time foi goleado pelo Paraná Clube, por 4 a 0, no estádio Erton Coelho Queiroz, conhecido como a Vila Olímpica do Boqueirão, em Curitiba, pela sétima rodada da competição. Lucão, Vitinho, João Vialle e Gabriel Nonato marcaram os gols da vitória paranista.

PUBLICIDADE

Conforme a súmula do árbitro Lucas Casagrande, de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, a partida entre Paraná e Iraty iniciou com 16 minutos de atraso devido à demora para o Iraty chegar ao estádio. A execução dos hinos Nacional e Estadual foi feita com a presença somente da equipe do Paraná Clube.

PUBLICIDADE

o Azulão terminou a partida com um jogador a menos. O atacante Vanderson recebeu o segundo cartão amarelo aos 26 minutos do 2º tempo e foi expulso após protestar contra uma marcação da arbitragem.

Na classificação do Campeonato Paranaense Sub-17, o Iraty é o sexto colocado do grupo C com apenas três pontos. Em seis partidas realizadas, o Azulão obteve uma vitória e sofreu cinco derrotas. A equipe marcou apenas sete gols e sofreu 18. O único triunfo foi conquistado na estreia diante do Grecal, por 5 a 0, em jogo disputado no dia 19 de maio no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati. Depois disso, o time comandado por Ronaldo da Silva Nascimento e Radson Junior de Oliveira perdeu para o Londrina (2 a 1), Coritiba (8 a 0), Rio Branco (3 a 1), Colorado (1 a 0) e Paraná Clube (4 a 0).

PUBLICIDADE

Já o Paraná ocupa a segunda colocação com grupo C com 16 pontos. O próximo jogo do Azulão será no sábado, dia 14, às 10h30, contra o Grecal, no estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, pela primeira rodada do segundo turno.

Classificação do grupo C do Campeonato Paranaense Sub-17

1° Coritiba 16 pontos 

2° Paraná Clube 16 pontos 

3° Londrina 12 pontos 

4° Rio Branco 9 pontos 

5° Colorado 6 pontos 

6° Iraty 3 pontos 

7° Grecal 0 ponto 

Ficha Técnica

Campeonato Paranaense Sub-17

Paraná Clube 4x0 Iraty 

Local: Estádio Erton Coelho Queiroz, conhecido como a "Vila Olímpica do Boqueirão", em Curitiba 

Data: 07/07/2018 (Sábado)

Gols: Lucão aos 16 minutos do 1º tempo (Paraná Clube 1x0 Iraty)

Vitinho aos 21 minutos do 2º tempo (Paraná Clube 2x0 Iraty)

João Vialle aos 27 minutos do 2º tempo (Paraná Clube 3x0 Iraty)

Gabriel Nonato aos 32 minutos do 2º tempo (Paraná Clube 4x0 Iraty)

Cartão amarelo: Vanderson (Iraty) aos 40 minutos do 1º tempo

Cartão vermelho: Vanderson (Iraty) aos 26 minutos do 2º tempo 

Árbitro: Lucas Casagrande (Pinhais)

Assistentes: Thiago Carnieri Kempe (São José dos Pinhais) e Nycollas Fabrício dos Santos (Curitiba)

Delegado: Diogo Lunardi Moreira (Curitiba)

Paraná: Felipe Provenci; Paranhos, João Vialle, Vitão (Gustavo) e Vitinho (Yuri); Ryan (Gabriel Nonato), Lucão e Raimar (Wellington); Matheus Almeida, Yago (Lucas Meiado) e João Lucas. Técnico: Éder Moraes.

Iraty: Charles, Juan (Gabriel), João Vitor, André e Gustavo (Kaio); Luigi, Eduardo, Leonardo (Eliton) e Cesar (Erick); Vanderson e Roger (Vitinho). Técnico: Ronaldo da Silva Nascimento.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 9-91135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá