Rádio Najuá

Confira os resultados dos jogos do fim de semana em Irati

10/07/18 - 01h14 - Atualizado em 10/07/18 - 01h14

Rodrigo Zub

Campeonato Rural de Futebol Suíço começou no sábado, 7, com a participação de 13 equipes

Quatro competições organizadas pela secretaria de Esportes e Lazer de Irati tiveram rodada no fim de semana. Na sexta-feira, 6, dois jogos movimentaram o Campeonato Comerciário Funcionários Públicos de Futsal. No sábado, 7, quatro partidas deram sequência ao Campeonato Veteranos. Já o Campeonato Rural de Futebol Suíço teve início com seis confrontos na 1ª rodada.

PUBLICIDADE

Campeonato Veteranos

A 4ª rodada do Campeonato Veteranos de Irati teve quatro jogos no sábado, 7. Duas partidas aconteceram no Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. O Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) goleou o Canisianas, por 6 a 1. No segundo jogo, o CRB venceu o Cruzeiro do Sul, por 2 a 0. No estádio Fioravante Slaviero, o “Olímpico”, foram disputados mais dois jogos. O Atlético da Serra ganhou do Fernandes Pinheiro/Falcão Nhapindazal, pelo placar de 2 a 1. Já na outra partida, Alvoradão e Anata empataram em 2 a 2.

Com os resultados da rodada, o CRB lidera o grupo A com sete pontos. Guarani e Atlético da Serra dividem a segunda colocação com seis pontos. O time de Fernandes Pinheiro/Falcão Nhapindazal soma quatro pontos. Já o Cruzeiro do Sul não pontuou.

No grupo B, o Anata lidera com sete pontos. O Alvoradão é o segundo colocado com seis pontos. CAT e Valinhos somam quatro pontos. Já o Canisianas ainda não pontuou.

PUBLICIDADE

Campeonato Comerciário de Futsal

O Campeonato Comerciário e Funcionários Públicos de Futsal de Irati teve dois jogos pela 3ª rodada na sexta-feira, 6, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão). A equipe do Frigorífico Thoms/Gomes/Mercado Nossa Senhora Aparecida venceu o time do Promotores e Vendedores, por 6 a 5. Já o time do OAB/Fórum/Polícia Militar perdeu para o Neval/Master Fitness/BR Personal System, pelo placar de 11 a 3.

PUBLICIDADE

Copa Zanoni define semifinalistas

A Copa Zanoni das categorias de base de Futsal teve os seguintes resultados no domingo, 8, no ginásio Batatão:

SUB-9

Wisa Futsal 8 x 1 Escola Olaria Filipak

Iratiense 7 x 1 Escola Furacão Angaí

União Irati Futsal 0 x 5 Escola Furacão Fernandes Pinheiro

SUB-11

Escola Olaria Filipaki 0 x 1 C.A.B.

The Kings 5 x 1 Escola Furacão Angaí

The Kings 1 x 4 Escola Furacão Fernandes Pinheiro

SUB-13

The Kings 3 x 5 C.A.B.

Iratiense 6 x 1 Teixeira Soares

Os duelos da semifinal foram definidos nas categorias Sub-9 e Sub-13. No Sub-9, o Iratiense lidera do grupo A na primeira fase com nove pontos encara Teixeira Soares, que obteve três pontos e ficou em segundo lugar do grupo B. Já a Escola Furacão de Fernandes Pinheiro, que ficou em segundo lugar do grupo A com seis pontos, enfrenta a equipe da Wisa Futsal, que terminou na liderança do grupo B com seis pontos.

No Sub-13, o Iratiense se classificou em primeiro lugar do grupo A com quatro pontos. O adversário do Iratiense será o União Irati Futsal segundo colocado do grupo B com seis pontos. Já a outro semifinal será disputada entre CAB e Escola Furacão Fernandes Pinheiro. O CAB venceu as três partidas que disputou e ficou em primeiro lugar do grupo B. Já a Escola Furacão de Fernandes Pinheiro conseguiu a segunda vaga do grupo A com dois pontos.

No Sub-11, um dos grupos ainda não foi finalizado. Com isso, os confrontos da semifinal ainda não foram definidos.

PUBLICIDADE

Classificação

Sub-9

Grupo A

1º Iratiense 9 pontos

2º Escola Furacão de Fernandes Pinheiro 6 pontos

3º União Irati Futsal 3 pontos

4º Escola Furacão Angaí 0 ponto

Grupo B

1º Wisa Futsal 6 pontos

2º Teixeira Soares 3 pontos

3º Olaria Filipaki 0 ponto

Sub-11

Grupo A

1º Wisa Futsal 9 pontos

2º Escola Furacão de Fernandes Pinheiro 6 pontos

3º The Kings 3 pontos

4º Escola Furacão de Angaí 0 ponto

Grupo B

1º CAB 9 pontos

2º Olaria Filipaki 6 pontos

3º Vila Nova 3 pontos

4º Teixeira Soares 0 ponto

5º União Irati Futsal 0 ponto

Sub-13

Grupo A

1º Iratiense 4 pontos

2º Escola Furacão Fernandes Pinheiro 2 pontos

3º Teixeira Soares 1 ponto

Grupo B

1º CAB 9 pontos

2º União Irati Futsal 6 pontos

3º The Kings 3 pontos

4º Vila Fit 0 ponto

Campeonato Rural de Futebol Suíço tem início

No fim de semana também aconteceu a 1ª rodada do Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati. No sábado, 7, no campo do Sérgio Chicalski, em Pinheiro Machado, o Pinheiro Machado goleou o Valeiros, por 8 a 1. Já o time do Entre Amigos/Faxinal do Rio Couro venceu o Faxinal dos Neves, por 5 a 4. As duas partidas foram válidas pelo grupo A. No grupo B, no Centro Esportivo do Pinho de Baixo, o Pinho de Baixo B perdeu para o Pinho de Baixo A, pelo placar de 2 a 0. Já o time do Caratuva/Serra dos Nogueiras ganhou do Alvorada, por 3 a 0. Os dois jogos aconteceram no domingo, 8. No grupo C, no sábado, 7, no campo do Ake Brandalise, em Gonçalves Junior, o Arroio Grande venceu o Cruzeiro da Coloninha, por 2 a 1. Já o Rio Preto ganhou do Entre Rios/Rio do Couro, pelo placar de 1 a 0.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 9-91135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá