Rádio Najuá

PM de Prudentópolis apreende 12 kg de maconha

11/07/18 - 05h45 - Atualizado em 11/07/18 - 05h45

Da Redação

PM apreendeu 21 tabletes de maconha, totalizando mais de 12 kg da droga

A Polícia Militar de Prudentópolis apreendeu 12 quilos de maconha. Um rapaz, de 25 anos, que estava transportando os entorpecentes foi detido.

Na noite de segunda-feira, 9, policiais da 4ª Cia receberam uma denúncia anônima informando que um homem saiu de Prudentópolis com destino a Curitiba para buscar drogas. O denunciante não soube informar o horário que o suspeito voltaria para a casa. Porém, disse que ele já havia se deslocado para a capital do Estado com o mesmo objetivo em outras oportunidades e sempre retornava no início da noite.

PUBLICIDADE

A PM verificou os horários de viagens e constatou que o ônibus vindo de Curitiba chegaria próximo das 19h15 em Prudentópolis. A equipe permaneceu aguardando a chegada do ônibus nas proximidades do trevo de acesso a Prudentópolis. Após o veículo entrar na cidade, os policiais realizaram acompanhamento tático até a primeira parada de desembarque de passageiros, ainda próximo ao trevo. Todos os passageiros foram abordados, sendo que um deles tinha as características repassadas na denúncia. O jovem já era conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas. O rapaz afirmou que estava com uma mala no bagageiro. Dentro dela foram localizados e apreendidos 21 tabletes de maconha, que totalizaram 12,440 kg da droga.

O suspeito de tráfico de drogas e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados até a Delegacia de Prudentópolis.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Homem suspeito de tráfico de drogas foi preso pela PM