Álbuns

2º jogo da final do Campeonato Amador- Taquari 0x1 C.A.Reboucense

criado em 04/12/17

O Clube Atlético Reboucense conquistou o título do Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol ao vencer o Taquari, por 1 a 0, no jogo de volta da final disputado na tarde de domingo, 3, no estádio Manoel de Andrade, na localidade de Taquari dos Ribeiros, no interior de Rio Azul.

Maicon, aos 43 minutos do segundo tempo, fez o gol do título dos reboucenses. Como o duelo de ida da decisão terminou empatado por 1 a 1, o Clube Atlético Reboucense comemorou o primeiro título da competição desde 1992. Já o Taquari perdeu a chance de ser tricampeão após conquistar o título nos anos de 2015 e 2016.

Após a partida foi realizada a cerimônia de premiação do Campeonato Amador, que contou com a participação de Epaminondas Braz Martins (patrono da competição). Também estiveram presentes o presidente da Liga Iratiense de Futebol, Roni Surek, o prefeito de Rebouças, Luiz Everaldo Zak, o chefe de gabinete da prefeitura de Rio Azul, Geraldo Moraes, representando o prefeito de Rio Azul, Rodrigo Solda, além de vereadores dos municípios de Rio Azul e Rebouças.

Campeão do Amador, o Clube Atlético Reboucense recebeu a quantia de R$ 5 mil. Já o Taquari ganhou R$ 2 mil. O goleiro Alexandre, do Clube Atlético Reboucense, sofreu apenas oito gols e foi o menos vazado na competição. O Reboucense ainda ficou com o troféu disciplina ao receber apenas 19 cartões amarelos e dois vermelhos durante a competição. Elói, do Independente, foi o artilheiro com dez gols. Durante a competição foram distribuídos 141 cartões amarelos e 26 vermelhos. O Campeonato Amador deste ano teve a participação de nove times: Clube Atlético Reboucense, Taquari, Independente, SENE, Mallet, Juventude do Marumbi dos Elias, Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT), Falcão Nhapindazal e Clube Atlético da Vila.

Fotos: Roni Surek

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados