Álbuns

Acidente na rede elétrica em Teixeira Soares

criado em 25/09/18

Um trabalhador morreu após sofrer uma descarga elétrica no interior de Teixeira Soares. O acidente que causou a morte de Ademir Eurich, de 40 anos, ocorreu no local conhecido como “Fazenda da Maçã”, no km 220 + 200 metros da BR-277, na tarde de sábado, 22, por volta das 17 h.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Irati foi acionada e esteve no local onde constatou o óbito. De acordo com informações repassadas a Polícia Militar, a vítima havia terminado de pulverizar uma área para plantio e estava recolhendo o braço do pulverizador, quando a máquina encostou com a haste na linha de transmissão de energia. Com isso, ocorreu a descarga elétrica que vitimou Ademir. O trabalhador caiu ao lado do pulverizador. Dois homens que também estavam trabalhando na fazenda presenciaram o acidente. Eles acionaram o socorro, mas a vítima entrou em óbito antes da chegada das equipes de resgate.

O investigador da Polícia Civil de Teixeira Soares, o perito criminal e a auxiliar de perícia estiveram no local averiguando o fato.

Ademir morava em Fernandes Pinheiro, município onde foi sepultado

Fotos: Corpo de Bombeiros de Irati

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados