Álbuns

Alagamentos em Irati- Dia 28/03

criado em 29/03/18

A chuva forte que foi registrada entre a tarde e a noite de quarta-feira, 28, causou novos alagamentos na área central e alguns bairros de Irati. O Corpo de Bombeiros prestou seis atendimentos nas ruas Pedro Moreira, no Jardim Aeroporto, Luis Carlos Gonçalves, na Vila São João, na rua Rio Ipiranga, na região do bairro Lagoa, na rua Argentina, nas proximidades do estádio Fioravante Slaviero (Olímpico), e nas ruas Expedicionário José de Lima e Pacífico Borges, no bairro Rio Bonito.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as pessoas que acionaram a corporação ficaram assustadas com o nível do Rio das Antas. Porém, não houve necessidade de retirar nenhuma família das casas.

Conforme informações da Guarda Municipal, o Arroio dos Pereiras transbordou em função da chuva forte registrada por volta das 20 h de quarta-feira, 28. Nos bairros, a enxurrada atingiu algumas residências, causando transtornos aos moradores. Em apoio à Defesa Civil, agentes da Guarda Municipal interditaram alguns trechos de ruas na área central e também foram aos bairros para atender algumas situações de risco.

Houve alagamento no cruzamento entre as ruas Carlos Thoms e Munhoz da Rocha, que possui trânsito intenso. Naquele ponto, a galeria subterrânea, há anos, não dá conta de escoar o volume de água de chuvas mais fortes. A água vem de pontos mais altos da cidade, como ruas do bairro Alto da Glória e o número de bueiros se mostra insuficiente. Sob esse mesmo cruzamento, passa o Arroio dos Pereiras. 

Fotos: Camila Lemes, Paulo Henrique Sava e WhatsApp/Divulgação

Enquete

Você votaria em Lula para presidente em 2018?

  • Não
  • Sim
Resultados