Álbuns

Amistoso de futebol de salão clássico- Brasil 2x5 Paraguai

criado em 26/09/17

A Seleção Brasileira de Futebol de Salão Clássico perdeu para o Paraguai, por 5 a 2, em jogo amistoso realizado no ginásio Camilão, em Rebouças, na noite de sexta-feira, 22.

No primeiro tempo, o Brasil sofreu o primeiro gol, mas conseguiu o empate com Marin. Depois, o time paraguaio marcou mais um gol e foi para o intervalo com a vantagem de 2 a 1. No segundo tempo, os paraguaios ampliaram a vantagem para 4 a 1. Nos minutos finais, Gabriel Schneider descontou em uma cobrança de tiro livre, mas o Paraguai fez o quinto gol logo depois e definiu a vitória por 5 a 2. Os gols paraguaios foram marcados por Arana (2), Gil (2) e Rivas.

Antes do confronto entre Brasil e Paraguai, Rebouças venceu a equipe de Ponta Grossa, por 5 a 4, em amistoso de futsal feminino. Os dois amistosos fizeram parte da programação alusiva aos 87 anos de Rebouças. O prefeito Luiz Everaldo Zak, o vice Fábio Chiqueto e o presidente da Câmara, Ricardo Carlos Hirt Junior, estiveram presentes no ginásio acompanhando o evento.

Confira as imagens na lente de Rodrigo Zub

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados