Álbuns

Carro pega fogo após colidir em caminhão na BR-153

criado em 26/01/18

Um carro pegou fogo após acidente na BR-153, em Rio Azul, no fim da noite de quinta-feira, 25. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um veículo Fiat Palio, com placas de Mallet, que seguia sentido Rio Azul, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um caminhão Scania, também de Mallet.

Com o impacto, o Palio pegou fogo. O condutor e o passageiro do carro foram atendidos imediatamente. Pouco depois do acidente, uma ambulância da secretaria de Saúde de Mallet, que passava pelo local, socorreu as vítimas. Ambos foram encaminhados para o hospital São Pedro, em Mallet.  

O motorista do caminhão, que não se feriu, disse que não conseguiu evitar a colisão, pois foi surpreendido com o carro que invadiu a pista contrária. O condutor do caminhão ajudou a tirar os ocupantes do veículo antes de iniciar o fogo. 

Os bombeiros comunitários de Mallet foram acionados para combater as chamas, que se espalharam rapidamente em função do combustível existente. 

Funcionários do hospital São Pedro informaram à reportagem da Rádio Studio W que apesar da gravidade do acidente, os ocupantes do carro foram atendidos e liberados pelo médico de plantão. 

Fotos: Felipe Cheremeta, Rádio Studio e Plantão Policial/WhatsApp


Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados