Álbuns

Clube 7 elege nova diretoria e realiza jantar de confraternização

criado em 19/12/17

A Sociedade Ucraniano-Brasileira de Irati – Clube Sete – definiu os integrantes dos Conselhos Deliberativo, Fiscal e Administrativo para o biênio 2018/2019, em eleição realizada no dia 14 de dezembro. Natalin Carlos Dyniewicz vai presidir o Conselho Administrativo, e terá Nestor Romaniuk como vice. Antonio Alceu Jacopetti será o 1º secretário, Antonio Jaciel Laskoski, o 2º secretário; Nelson Bakaus, o 1º tesoureiro e Lineu Rodrigues de Oliveira, o 2º secretário.

O Conselho Deliberativo, formado por 20 integrantes, permanece com o mesmo presidente: Epaminondas Brás Martins. Outros seis associados compõem o Conselho Fiscal.

Logo que foi efetivada a Assembleia Geral Ordinária que definiu a nova diretoria, os associados participaram de uma confraternização da entidade, que possui 96 anos de serviços prestados à comunidade iratiense.

Na semana anterior, no dia 7 de dezembro, a Sociedade Ucraniano-Brasileira de Irati promoveu o jantar de confraternização para associados e familiares. O jantar foi realizado dois dias após a conclusão do Campeonato de Canastra, que teve a dupla Gusto Kucharski e José Augusto Siquinel como campeões, depois de 47 jogos disputados entre 13 duplas, ao longo de três meses.

Alguns dos diretores discursaram no jantar, em agradecimento ao apoio e à presença dos associados e fazendo uma retrospectiva das atividades realizadas durante o ano. O jantar, bastante elogiado, teve cardápio servido por Paulo Tchmolo e família. “Foram momentos de descontração, alegria e acima de tudo o reencontro de amigos e familiares”, define Jacopetti,

Fotos: Antonio Alceu Jacopetti

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados