Álbuns

Conclusão das obras na igreja Perpétuo Socorro

criado em 05/06/18

Terá início na sexta-feira, dia 08, a tradicional festa da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Irati. Neste ano, além do louvor à Padroeira, que é celebrado em 27 de junho, a festa também faz parte das comemorações dos 40 anos de criação da paróquia do bairro Rio Bonito. A arrecadação com a festa é revertida para a conclusão das obras de ampliação da igreja, iniciadas há 3 anos.

Programação

Nos três dias de festa, haverá venda de churrasco, espetinho e jantar completo, além de pastel e sonho a partir das 15 horas. Na sexta-feira, dia 09, às 19 horas, haverá celebração da Missa em honra ao Sagrado Coração de Jesus. Logo após, começa o bingão, com a seguinte premiação:

1º prêmio – R$ 2.000 em dinheiro; 2º prêmio – R$ 1.500 em dinheiro; 3º prêmio – uma TV de 32 polegadas; 4º prêmio – um tablet

No sábado, dia 09, às 18 horas, será celebrada a Missa Sertaneja. Logo após, haverá dança da quadrilha e do casamento caipira. A animação fica por conta do Grupo Gaitaço, de Alfredo Van Der Neut. Durante a noite, haverá também binguinho e venda de quentão.

No domingo, dia 10, a programação começa às 09 horas com a Missa Solene. Logo após, começa a procissão com a imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pelas principais ruas da cidade. Ao meio-dia, haverá almoço com churrasco, galeto, arroz, maionese, saladas e bebidas em geral, com animação da dupla Pedrinho e Magal. A partir das 13 horas, haverá leilão, binguinho e outras atrações. 

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados