Álbuns

Entrega de casas no interior de Irati

criado em 11/05/18

A Prefeitura de Irati entregou mais 19 casas rurais durante solenidade realizada na manhã desta sexta-feira, na propriedade de Gilberto Zampier, na localidade de Rio Preto. As residências fazem parte do Programa Nacional de Habitação Rural Minha Casa, Minha Vida, com recursos oriundos do Governo Federal. O programa conta com a participação da Secretaria de Agricultura de Irati, SEAB, Emater, Ministério das Cidades, Sindicato Rural e Banco do Brasil.

Nesta etapa, além da comunidade de Rio Preto, foram contempladas as localidades de Água Clara, Alvorada, Arroio Grande, Faxinal do Rio do Couro, Gonçalves Júnior, Governador Ribas, Itapará, Linha B de Gonçalves Júnior, Linha Iratizinho, Mato Queimado, Monjolo, Pirapó e Rio Corrente. 

Cada residência mede 43 metros quadrados, possibilitando ao agricultor acesso à moradia digna, através da construção, reforma ou ampliação de uma casa. O custo de cada residência é de R$28.500,00, com contrapartida de 4% do valor, que deve ser paga pelo beneficiário em quatro parcelas, sendo uma por ano. 

Fotos: Sidnei Jorge (Sidão)


Enquete

Você votaria em Lula para presidente em 2018?

  • Não
  • Sim
Resultados