Álbuns

Escolha da Rainha do Centenário de Teixeira Soares

criado em 14/04/17

A celebração dos 100 anos de Teixeira Soares teve início no último final de semana com a escolha da Rainha do Centenário, que ocorreu na noite de sábado (08), no Centro de Eventos Miguel Belinoski, que recebeu um público de mais de 600 pessoas.

A bela Ana Gabriela Marchinski Matte, 20 anos, foi eleita Rainha do Centenário e Miss Teixeira Soares. Ao todo, 18 candidatas concorreram ao título, cada uma representando uma empresa de Teixeira Soares. Amigos e familiares das candidatas fizeram torcidas organizadas que as incentivaram em cada momento do concurso. “Todas as candidatas foram brilhantes, em representar a nossa cidade neste momento histórico do Centenário”, enfatizou o prefeito Lula Thomaz.

Todas as concorrentes desfilaram com trajes Country e de gala. Depois falaram por que pretendiam ser Rainha do Centenário e da 6ª Expotexas, além de Miss Teixeira Soares. A escolha da vencedora foi feita por um júri técnico e também teve a participação do deputado federal Sandro Alex (PSD). Os jurados atribuíram pontuação a diversos quesitos, conforme definição da DDK Produções e do Departamento de Cultura e Turismo de Teixeira Soares, organizadores do evento.

A Rainha eleita, Ana Gabriela Marchinski Matte, representou a Agropecuária Belinoski.

Fotos: Ciro Ivatiuk/Hoje Centro Sul

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados