Álbuns

Finais da Copa Irati e do Campeonato Cascudão de Futsal

criado em 17/12/17

A secretaria de Esportes e Lazer de Irati finalizou as atividades em 2017, na sexta-feira, 15, com as finais de duas competições tradicionais de futsal no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão).

Os dois campeões foram conhecidos nos pênaltis. Na decisão do Campeonato Cascudão, a Vila Fit/Itamar Sound venceu o Clube Náutico Floresta, por 4 a 1. Luis Henrique, Gabriel (2) e Fabinho fizeram os gols da Vila Fit. Heitor descontou para o Clube Náutico Floresta. Como no primeiro jogo, o Clube Náutico Floresta ganhou por 5 a 2, o título foi decidido nos pênaltis. Após empate na primeira série de três cobranças, o Clube Náutico Floresta venceu por 5 a 4 e se sagrou campeão. Esse foi o segundo título do Clube Náutico Floresta em menos de uma semana. No sábado passado, o time foi campeão do Campeonato Varzeano de Irati, na decisão por pênaltis contra o Mais Brasil. 

Já na final da Copa Irati de Futsal, Park Dance e Leite São Miguel empataram por 1 a 1. Erick marcou para o Park Dance e Giso fez o gol do Leite São Miguel. O resultado também levou a disputa para os pênaltis, pois no jogo de ida, as duas equipes empataram por 4 a 4. Nos pênaltis, o Leite São Miguel levou a melhor e conquistou o título com a vitória por 3 a 2. 

Após as finais, foi realizada a cerimônia de premiação, que teve a participação do prefeito Jorge Derbli. O time da Vila Fit Itamar Sound teve o artilheiro e o goleiro menos vazado do Campeonato Cascudão. O artilheiro foi Luis Henrique Marques com 19 gols. Já o goleiro menos vazado foi Willian José de Lima Paula Correia, com 25 gols sofridos. Na Copa Irati de Futsal, o artilheiro e o goleiro menos vazado também foram do mesmo time: o Park Dance. Hiorann Cassol foi o artilheiro com 20 gols marcados. Já Paulinho Bituruna foi o goleiro menos vazado com 28 gols sofridos.

Fotos: Osmair Turko

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados