Álbuns

Iraty 1x1 Atlético/PR

criado em 28/08/17

O Iraty arrancou um empate contra o Atlético/PR, por 1 a 1, na manhã de domingo, 27, em jogo válido pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19. Os jogadores do Azulão foram aplaudidos pelos torcedores, que valorizaram o empenho e esforço dos atletas durante a partida. Apesar do horário incomum para a realização da partida, o público compareceu em bom número ao estádio Coronel Emílio Gomes.

No primeiro tempo, o “Furacão” saiu na frente com gol marcado por Vitinho, aos 27 minutos. Os visitantes ainda desperdiçaram um pênalti na etapa inicial. 

No segundo tempo, o time comandado por Play de Freitas conseguiu o empate aos 36 minutos. O atacante Marcelo, do Iraty, tentou o cruzamento para a área e a bola desviou em seu “xará”, Marcelo, do Atlético. Com isso, Juliano não conseguiu fazer a defesa. 

Uma das atrações do jogo foi o treinador do Atlético/PR, Paulo Miranda, ex-jogador do clube. O volante defendeu o “Furacão” entre 1997 e 1998. Também passou por clubes como Paraná, Cruzeiro, Vasco, Flamengo e Bordeaux/França.  

Fotos: Neizinho Pepe e Tadeu Stefaniak

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados