Álbuns

Marcio Razera, vence novamente na Serra do Rio do Rastro 2017

criado em 14/11/17

Mazobikers


Neste último final de semana, aconteceu a 8ª edição do Desafio Serra do Rio do Rastro contou com a participação de quase mil atletas. Atletas de várias partes do Brasil participaram nesta que é considerada uma das provas de uphill mais difíceis do Brasil.

Considerada uma das estradas mais espetaculares do mundo, a SC-390, na Serra do Rio do Rastro, impressiona quem passa por ali de carro em direção a cidades como Bom Jardim da Serra, São Joaquim e Urubici. As curvas acentuadas, passagens estreitas, trechos de ladrilho, somados a beleza natural de cachoeiras, mata nativa e muitas e muitas hortências compõem um visual de tirar o fôlego.

O percurso no trecho da serra conta com 256 curvas e uma variação de altitude de 148m para 1.418m, com inclinação média de 7%, que atinge 35% nos trechos finais. 

Só de conseguir chegar no final já é uma grande vitória, mas para uma pessoa em especial é a prova de que adianta você ter uma ferrari das bikes e não ter um motor em cima que puxe, ou seja, não é a bike que faz o cara, mas sim, o cara é que faz a bike. 

Por mais um ano nosso amigo MÁRCIO RAZERA de Irati, conhecido por muitos como PIRU, mostrou essa teoria ao vencer novamente em sua categoria: 45-49, a 8ª edição do Desafio Serra do Rio do Rastro com sua VELHA CALOI 66. 

Fazer isso com uma "queixo duro", é pra poucos... ou seja, esse é ciclista RAIZ não é NUTELLA. HUAHUAHUAHUA 

É issoaeee PIRU, deixando sua marca Paranaense com a VELHA 66 no lugar mais alto do pódio, PARABÉNS!


Outros competidores de Irati também subiram ao Podium:

Roberto Thomaz - 1º lugar - Veterano 70 mais 

Erinton Luis Machado - 1º lugar - Categoria: 40-44 

Cláucia Andreza kronbauer - 1º lugar feminino - Categoria: 30-34 

Adriana Hartman - 3º lugar feminino - Categoria: 35-39 


Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados