Álbuns

Reboque se desprende de caminhão e causa acidente com morte

criado em 11/10/18

Um jovem morreu após um caminhão Mercedes Benz tombar em cima de um fusca na BR-153, em Mallet. De acordo com informações da Rádio Studio W, o reboque do veículo conhecido como “Julieta” se desprendeu e atingiu o carro com placas de Rebouças.

O condutor Edson André Schnersoski não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada das equipes de resgate. A namorada de Edson, Luana Aparecida Pedrozo, de 23 anos, foi socorrida pela ambulância de plantão da secretaria de Saúde de Mallet. A passageira foi encaminhada para o hospital São Pedro, em Mallet. Em função da gravidade dos ferimentos, a jovem foi transferida para a Santa Casa de Irati com suspeita de ter sofrido fraturas. Apesar disso, ela estava lúcida no momento que recebeu atendimento médico.

O acidente foi registrado na noite desta quinta-feira, 11, próximo a entrada da Colônia Rio Bonito, no km 383 da rodovia.

Edson morava em Rebouças. O corpo dele foi conduzido ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória. Bombeiros comunitários e policiais militares de Mallet com apoio da equipe de Rio Azul prestaram atendimento no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O motorista do caminhão, João Claudio Kuczer, que reside em Prudentópolis, relatou à Rádio Studio W que seguia do interior de Cruz Machado para Imbituva, quando sentiu que o reboque que estava acoplado ao veículo se desprendeu. “Foi tudo muito rápido. Não pude fazer nada. O pino que segurava a julieta quebrou e desprendeu”, afirmou João Claudio, que não sofreu ferimentos.

Fotos: Rádio Studio W

Enquete

Considerando o ponto de vista da segurança pública, você concorda ou discorda da liberação da maconha?

  • Discordo
  • Concordo
Resultados