Álbuns

Rio Azul fica em 2º lugar da Copa Furacão

criado em 22/12/17

A escolinha de Rio Azul ficou em segundo lugar na 9ª edição da Copa Furacão disputada no município de Treze Tílias/SC. A competição foi realizada entre os dias 16 e 20 de dezembro.

A escola Furacão de Rio Azul foi representada em duas categorias. No Sub-11, o time comandado por Luiz Fernando Bonotto foi eliminado na primeira fase ao terminar na terceira colocação do grupo C. A equipe empatou com o ALR, de Curitiba, por 1 a 1, goleou Sítio Cercado, pelo placar de 5 a 2, mas perdeu para o Pato Branco, pela contagem de 4 a 2. Com quatro pontos, os rio-azulenses ficaram apenas na terceira colocação atrás de ALR e Pato Branco, que somaram cinco e sete pontos, respectivamente.

Na categoria Sub-13, Rio Azul estreou com derrota para o ALR, por 4 a 2. Na sequência, o time se recuperou e venceu o Sítio Cercado, 2 a 1, empatou com o Pinhal de São Bento, 1 a 1, e ganhou do Pato Branco, 3 a 1. Com os resultados, a escolinha de Rio Azul se classificou em segundo lugar do grupo C, com sete pontos. Nas quartas de final, Rio Azul derrotou a escolinha Furacão de Porto Alegre/RS, por 3 a 1. O time garantiu a vaga na decisão ao vencer os donos da casa, Treze Tílias/SC, pelo placar de 2 a 0. Na final, Rio Azul foi derrotado por Medianeira, por 2 a 1.

Rio Azul teve o artilheiro do Sub-13. Eli Silvano Kovalik Junior, o “Juninho”, marcou dez gols em sete jogos disputados. 

Fotos: Secretaria de Esportes de Rio Azul

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados