Álbuns

Rodeio Crioulo Estância Jacumasso

criado em 12/10/17

O CT Willy Laars recebe, nos dias 12, 13, 14 e 15 de outubro, a 13ª edição do Rodeio Crioulo da Estância Jacumasso. As provas do rodeio vão distribuir mais de R$ 30 mil em prêmios e leilão de cavalo crioulo da Cabanha Morais (de Imbituva).

O evento iniciou com cavalgada nesta quinta (12), e uma missa solene. O almoço foi em prol das atividades da Rede Feminina de Combate ao Câncer, que vai desenvolver o voluntariado dentro da futura sede da Unidade Avançada do Hospital Erasto Gaertner em Irati. 

Parque de diversões e bailes

Além do almoço e das provas do rodeio, o evento contará também com parque de diversões para as crianças, praças de alimentação, shows e bailes.

Durante a noite, haverá bailes. Na quinta (12), com Ivonir Machado. Na sexta (13), a animação será com o grupo Garotos de Ouro e, no sábado (14), um baile com três atrações – o “tribaile”, com os grupos: Novos Garotos; Dick e Ana Paula e Atrevidos da Vaneira.

No sábado (14), o programa “Canto Gaúcho”, da Rádio Najuá 106,9 FM, será apresentado diretamente do Parque de Rodeios do CT Willy Laars, pelo locutor Amilton Ferreira, das 19 às 22h.

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados