Álbuns

Segundo jogo da final do Campeonato Interbairros de Irati

criado em 24/06/18

A equipe da Vila Nova conquistou o título do Campeonato Interbairros de Irati pela terceira vez. O campeão foi definido somente nas cobranças de pênaltis, assim como ocorreu na decisão de 2017. Porém, dessa vez, o Canisianas não repetiu o feito do ano passado e ficou com o vice-campeonato.

O Vila Nova entrou em campo com a vantagem do empate para ficar com o título, pois venceu o primeiro confronto da final, por 5 a 4. Entretanto, o Canisianas levou apenas 14 minutos para reverter o cenário desfavorável. Jé cobrando falta abriu o placar para o Canisianas. No segundo tempo, Abobrão marcou aos 8 minutos e definiu a vitória do Canisianas, pelo placar de 2 a 0.

Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis. O Canisianas começou batendo e saiu na frente com Bruninho. Cabeça igualou o placar para o time da Vila Nova. Na segunda cobrança, Adilson defendeu o chute de Erick. Já o lateral Bidus converteu e deixou o Vila Nova na frente do marcador. Adilson também pegou a terceira cobrança do Canisianas executada por William Korevar. No entanto, Abel defendeu a cobrança de Ravilson e manteve o placar de 2 a 1 para a Vila Nova. Depois disso, todos os atletas converteram as cobranças. Abobrão empatou em 2 a 2. Tiago fez 3 a 2 para o Vila Nova. Jé empatou novamente para o Canisianas, mas Maurício converteu a última cobrança do Vila Nova, definindo o placar final de 4 a 3.

O time da Vila Nova foi campeão pela terceira vez do Campeonato Interbairros de Irati. Já o Canisianas perdeu a chance de conquistar o bicampeonato. Em 2017, o Canisianas foi campeão nos pênaltis na final contra o bairro Lagoa.

Fotos: Augusto Travensolli/Jornal Jogo Rápido

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados