Álbuns

Vereador sofre acidente com colheitadeira no interior de Irati

criado em 13/04/18

O vereador Nivaldo Bartoski, o “Tucho” (PSDB), sofreu um acidente de trabalho no fim da manhã desta sexta-feira, 13. Ele estava operando uma colheitadeira no momento que passou numa área inclinada e tombou a máquina agrícola.

O acidente ocorreu numa propriedade na localidade de Água Mineral. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou atendimento a vítima. Bartoski teve laceração de quatro dedos da mão direita, sendo que dois deles foram atingidos com maior gravidade e quase tiveram que ser amputados.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Bartoski ficou com a mão presa na colheitadeira. A vítima só foi retirado do local com a ajuda de um desencarcerador (equipamento que permite a retirada de vítimas presas em ferragens). Duas viaturas do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento no local. O vereador foi encaminhado até a Santa Casa com ferimentos considerados moderados.

Outras pessoas também estavam na propriedade realizando a colheita de soja no momento do acidente. Porém, somente Bartoski ocupava a colheitadeira.

Bartoski possui 48 anos, é agricultor e foi eleito para seu primeiro mandato eletivo como vereador nas eleições de 2016. Na ocasião, obteve 926 votos na Coligação “A Força do Povo” formada pelos partidos PSDB/PSC/PSB e PR.

Fotos: WhatsApp/Divulgação

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados