Aniversários / Colunas

14/06/12 - 09h05 - atualizada em 14/06/12 às 10h04

Parabéns Rose de Castro!

Justamente na semana do Dia dos Namorados, não poderíamos deixar de prestar homenagem ao cupido da Rádio Najuá. "O que o Point Love uniu Deus não separa". O santo casamenteiro é Santo Antônio, mas bem que o apelido poderia ser repassado a você. Quantas pessoas sem rumo em busca de um amor, de sua alma gêmea recorreram a você nas horas mais difíceis. O que receberam em troca?

Carinho, atenção, afeto e com certeza um ajudinha essencial para encontrar sua tampa da panela.

O dia 14 de junho é especial a todos seus fieis admiradores. Aqueles que esperam ansiosamente pelo momento de ligar o radinho e seguir seus conselhos. Sua bela voz encanta e irradia nossas noites e fazem as pessoas mais mal humoradas e turronas lembrarem: O amor existe e é o combustível para termos uma vida melhor. Sem brigas, mazelas sociais ou violência. Por isso, queremos cantar e brindar junto contigo esse momento especial. Continue assim com esse jeito simples, meigo e humilde ajudando e sendo o cupido de tantas pessoas, o ombro amigo nas horas mais doidas.

Que Deus te ilumine e guie seus passos. Lute, acredite e tenha fé que você irá conseguir alcançar todos seus objetivos pessoais e profissionais. Muita paz, saúde e felicidade.

É o que desejam seus amigos que te admiram e sentem um enorme orgulho de conviver ao seu lado.




Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados