Música / Entretenimento

08/11/18 - 09h51

Alok disponibiliza clipe inédito

Com uma mistura de pop e música latina, “Favela” está há 12 semanas consecutivas entre as músicas mais tocadas no Brasil no Spotify

Do Portal Sucesso

O DJ brasileiro Alok lançou o clipe do single “Favela”, em parceria com a cantora norueguesa Ina Wroldsen. Escrita por Ina, a canção foi inspirada em um documentário focado nas mulheres da América do Sul e nas lutas que elas enfrentam. O videoclipe foi gravado Na favela do Vidigal (comunidade Tavares Bastos), no Rio, e teve a direção do diretor norte-americano Bill Kirsten, que já assinou trabalhos de artistas como Beyoncé e Justin Timberlake. “É uma música de muito potencial e, com esse clipe, o carinho agregado pra fazer dar certo é ainda maior”, comenta Alok.

PUBLICIDADE

Com uma mistura de pop e música latina, “Favela” está há 12 semanas consecutivas entre as músicas mais tocadas no Brasil no Spotify. A música e o clipe destacam um lado feliz das comunidades. “Não é sobre violência, não é sobre sofrimento. É sobre determinação e poesia”, reflete Alok no começo do vídeo.

Principal nome da música eletrônica nacional, Alok está em 13° lugar no ranking dos principais DJs do mundo, de acordo com a revista britânica DJ Mag. Ganhou destaque com a canção “Hear Me Now”, em parceria com Bruno Martini e participação no vocal de Zeeba, que levou a sua projeção internacional – a faixa é a brasileira mais executada nos serviços de streaming e entrou em paradas de vários países.



Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp da Najuá. Clique no link a seguir que você será direcionado para o Whats da Super Najuá http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados