Música / Entretenimento

13/11/18 - 08h53

Anitta divulga seu primeiro EP

Para este trabalho, a cantora optou por não ter colaborações vocais. Daí o nome: “Solo”

Do Web Portal Sucesso

A cantora pop Anitta lançou o primeiro EP de sua carreira, “Solo”, composto por três músicas e clipes. “Veneno” é em espanhol, “Não Perco Meu Tempo” em português e “Goals” em inglês. As músicas já estão disponíveis nas plataformas digitais e os clipes estão no canal da artista no Youtube. “Eu estou muito feliz com os resultados. A ideia é que esse EP pudesse me aproximar de certa forma de todos os meus fãs, no Brasil e fora dele”, conta ela. Para este trabalho, a cantora optou por não ter colaborações vocais. Daí o nome: “Solo”. Todos os vídeos têm direção de João Papa.

PUBLICIDADE

Em “Veneno”, Anitta encena com dezenas de cobras reais, superando um de seus medos. O clipe, inspirado na dançarina brasileira Luz Fel Fuego, também traz Anitta com uma pele escamosa, maquiagem feita por Siva Rama Terra e que demorou cerca de três horas para ser aplicada. Já em “Não Perco Meu Tempo”, canção em português, vemos mais de uma Anitta, interagindo consigo mesma graças aos efeitos especiais utilizados.

Finalizando “Solo” está “Goals”, produzida pelo norte-americano Pharrel Williams (voz do hit “Happy”). “É uma letra linda, me apaixonei no momento que ouvi e me inspirei nela para ter a ideia do clipe. Quis fazer algo que tivesse um grande efeito visual, com muitas luzes e estrelas. É um vídeo extremamente lindo e, ao mesmo tempo, simples. É um dos trabalhos mais bonitos que já fiz”, se orgulha a artista. Já o diretor conta: “Esse é o trabalho mais complexo que já fiz. A nossa vontade era filmar o clipe com céu real refletido em um piso de espelho d’água, mas isso era impossível. Não existe uma câmera com essa tecnologia. Fizemos em estúdio e com um fundo de chroma key gigante, de 49 metros. Foi um desafio técnico imenso que só foi possível porque trabalhamos com os melhores profissionais do Brasil”, conta o diretor.


Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp da Najuá. Clique no link a seguir que você será direcionado para o Whats da Super Najuá http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Comentários

Enquete

Considerando o ponto de vista da segurança pública, você concorda ou discorda da liberação da maconha?

  • Discordo
  • Concordo
Resultados