Música / Entretenimento

09/01/19 - 16h57

Gino & Geno terá nova formação

Gino vai continuar com a carreira, juntando-se ao Mauro Avante, que agora passa a ser “novo Geno” da dupla

Do Portal Sucesso

Após 48 anos formando dupla com Gino, o sertanejo Geno informa que está se aposentando. “Estou entrando de férias, mas férias prolongadas. Não tem vencimento. Espero que entendam que quero curtir todo mundo. Gostaria de agradecer a todos que apoiaram a dupla desde o início, em 1970. Espero que compreendam que quero curtir minha vida agora, quero viver minha vida. Estou cansado, já viajei muito e agora quero dar um tempo”, escreveu o artista de 72 anos em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Gino, no entanto, vai continuar com a carreira, juntando-se ao Mauro Avante, que agora passa a ser “novo Geno” da dupla – que aliás não sofrerá alterações no nome e na marca. O primeiro trabalho da dupla com a nova formação deve ser lançado nesta semana. Trata-se do single “Cuiabana”. “Respeito a decisão do Geno, mas a dupla não pode parar, porque a gente tem vários funcionários, todos com filhos pra sustentar. Não podemos deixar esses moços na rua. Vamos levar a alegria do Gino & Geno, continuar no mesmo clima, com a mesma equipe, e viajando o Brasil inteiro com nosso show”, comentou Gino (que na foto abaixo aparece ao lado do novo parceiro).

Ao longo da carreira – que teve uma breve pausa nos anos 2000 – Gino & Geno lançaram mais de 30 álbuns, incluindo três DVDs.




Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp da Najuá. Clique no link a seguir que você será direcionado para o Whats da Super Najuá http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua


Comentários

Enquete

Você concorda com o uso do celular em sala de aula?

  • não
  • sim
Resultados