Música / Entretenimento

28/05/18 - 09h54

João Bosco & Vinícius lançam a nova música “Super Homem Chora”

A composição de Henrique Casttro, Elvis Elan, Bruno Mandioca e Maykow Melo

Do Portal Sertanejo

Com 1,1 milhão de seguidores no Instagram e 3,7 milhões no Facebook, a dupla João Bosco & Vinícius, que acumula 250 milhões de views no Youtube, lança hoje o clipe do single “Super Homem Chora”, em todas as plataformas digitais e rádios do Brasil. O clipe passeia entre o tradicional e o moderno, à moda é um sertanejo típico ambientado em um cabaré clássico cheio de bailarinos e a participação da DJ Fiama.

PUBLICIDADE

A composição de Henrique Casttro, Elvis Elan, Bruno Mandioca e Maykow Melo conta a história de mais uma briga de amor sem mocinho ou vilão, enquanto o homem sai empolgado para rua seguro de si, a mulher em outro nível decide não sofrer e quando tudo chega ao fim o homem termina chorando a perda da amada.

“Na vida tá cheio de mulher maravilha que já viu muito super homem chorar,acredito que de cara a galera vai se identificar” comenta João Bosco.

Recentemente, João Bosco & Vinícius lançaram o projeto digital intitulado “Segura Maracajú“. O disco conta com 15 faixas, sendo alguns, grandes sucessos como “Do Brasil à Argentina“, “Não Era Você“, “Magia e Mistério/Quero Provar Que Te Amo“, “Vem Me Amar” e muitos outros. As canções serão lançadas no YouTube e em todas as plataformas digitais.

Combinando com o cenário bem rústico da fazenda Santa Maria (SP), o repertório faz um retorno ao início da carreira dos sertanejos, principalmente ao primeiro CD lançado, “Acústico no bar” que foi a ponte para projetá-los para fora do estado de origem, Mato Grosso do Sul.




Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados