Música / Entretenimento

12/11/18 - 08h34

João Neto & Frederico lançam ​“Meio Seu” com participação de Léo Santana

O vídeo conta a história de dois irmãos gêmeos que revezam entre ficar em casa com a mulher e ir para a farra

Do Portal Sertanejo Net

João Neto & Frederico trazem novidades nesta segunda-feira: ao lado de Léo Santana, a dupla lança a inédita “Meio Seu”. Um lançamento Som Livre, a faixa já está disponível nas plataformas de música e vem acompanhada de um clipe que narra de forma bem-humorada a história de uma traição – assista. Gravado em São Paulo, o clipe tem direção de Mess Santos e traz a participação das gêmeas Emilly e Mayla. O vídeo conta a história de dois irmãos gêmeos que revezam entre ficar em casa com a mulher e ir para a farra, como a letra da música sugere: “Que tal ser meio seu e meio da sacanagem? Eu passo a semana na farra e volto quando der saudade”, diz o refrão. Ao final, é revelado que a mulher traída também tem uma irmã gêmea e todos estão se enganando.

PUBLICIDADE

A Som Livre lançou mês passado, em todas as plataformas digitais o segundo volume de “Onde Nasce o Som”, novo trabalho de João Neto & Frederico que traz versões ao vivo de grandes sucessos da dupla e de outros nomes da música sertaneja. Além das regravações, o projeto gravado em Goiânia (GO) apresenta ao público quatro faixas inéditas. Ouça aqui. O primeiro volume, que está disponível desde 8 de outubro, é formado por 12 faixas. Entre elas, estão os sucessos “Lê Lê Lê” e “Tá Combinado”, além da inédita do álbum, que conta em versos a “Doce Rotina” de um casal apaixonado.  

A primeira parte do projeto ainda traz faixas de grandes nomes do sertanejo atual, como “Revelação” de Gusttavo Lima e “Emboscada”, assinada por Marília Mendonça em parceria com Frederico Nunes e Alessandro Lobo. No repertório do volume 2, estão sucessos como “Rapariga Não”, que acumula mais de 143 milhões de visualizações no canal da dupla, “Moda Derramada” e “Saudade do Caramba”, com 36 milhões e 28 milhões de visualizações, respectivamente. O produto ainda contém novidades no setlist: “Dose Maldita”, “BR 153” e “Toca Aquela”.



Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp da Najuá. Clique no link a seguir que você será direcionado para o Whats da Super Najuá http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Comentários

Enquete

Considerando o ponto de vista da segurança pública, você concorda ou discorda da liberação da maconha?

  • Discordo
  • Concordo
Resultados