Música / Entretenimento

05/11/18 - 09h56

Negra Li lança álbum inédito

A primeira música, “Malandro Chora”, teve clipe lançado em setembro, antecipando e anunciando o disco de 11 faixas

Do Portal Sucesso

A cantora e rapper Negra Li lança no dia 23 deste mês seu novo álbum “Raízes” em todas as plataformas digitais. Produzido por Pedro Lotto, Caio Paivam DJ Gustah e Duani, o disco conta com as participações especiais dos artistas Seu Jorge, Rael da Rima, Gaab e Cynthia Luz, trazendo uma conexão musical entre a nova e a velha geração da música urbana. “Este é o grande diferencial desse novo trabalho. Trazer o novo e o velho, misturar sons, trafegar e experimentar novos “beats”, criar um novo conceito”, destaca André Drum, o diretor da nova gravadora da cantora, a White Monkey Recordings.

PUBLICIDADE

“Raízes” ressalta a raiz africana, a raiz musical, a raiz da periferia e a raiz capilar. Negra Li retoma suas origens, reafirmando a pele negra. O disco cria uma nova identidade musical, englobando estilos como o rap, R&B, trap, raggae, pop e ritmos latinos e africanos. “Estou pronta como nunca para cantar e ser ouvida. Trazer novas referências musicais em um disco que fiz com a alma junto de meus melhores parceiros”, revela a cantora.

A primeira música, “Malandro Chora”, teve clipe lançado em setembro, antecipando e anunciando o disco de 11 faixas, cujo processo de criação durou cerca de seis meses. Negra Li acredita ter alcançado seus objetivos nesse novo álbum. 


Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp da Najuá. Clique no link a seguir que você será direcionado para o Whats da Super Najuá http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados