Música / Entretenimento

20/02/18 - 14h22

Sinésio & Henrique lançam a música “Direitos Iguais” nas rádios

A composição retrata uma conversa franca entre um homem e uma mulher, onde ele fala sobre a necessidade de ‘direitos iguais’ na relação.

Do site Portal Sertanejo

Começa a ser executada nas rádios em todo o Brasil a música “Direitos Iguais“, de Sinésio & Henrique. A canção faz parte do DVD “Porta Mala de Carro“, o primeiro da carreira, lançado em 2017.

Esta é a segunda canção a ser trabalhada. Com “Gostozex“, Sinésio & Henrique bateram uma das listas mais desejadas do país, a Hot 100 Billboard, ocupando por semanas consecutivas, a posição privilegiada das mais tocadas em todo o Brasil. “Esperamos o mesmo de Direitos Iguais. A música é pra cima, alegre, dançante, e traz uma verdade muito grande na composição”, diz Sinésio. 

Produzida por Luiz Henrique Paloni, “Direitos Iguais” é de autoria de Michel Alves, Gustavo Alves e Samuel Deolli. 

A composição retrata uma conversa franca entre um homem e uma mulher, onde ele fala sobre a necessidade de ‘direitos iguais’ na relação. 

“Lógico que nós, homens, também queremos os mesmos direitos na relação. Desde que nosso álbum foi lançado, essa música teve uma resposta muito rápida do público, seja no Youtube, com mais de 750 mil visualizações orgânicas, ou nas enquetes que fizemos”, explica Henrique.

Confira abaixo o clipe da música “Direitos Iguais” da dupla Sinésio & Henrique.


                                       

Comentários

Enquete

Considerando o ponto de vista da segurança pública, você concorda ou discorda da liberação da maconha?

  • Discordo
  • Concordo
Resultados