Música / Entretenimento

29/12/17 - 09h41

Zé Henrique & Gabriel anunciam separação da dupla em 2018

Eles vão cumprir a agenda de shows até o dia 30 de abril de 2018

Do site G1

A dupla sertaneja Zé Henrique & Gabriel anunciou que vai se separar em comunicado divulgado ontem quinta-feira (28). Eles vão cumprir a agenda de shows até o dia 30 de abril de 2018. O projeto de Zé Henrique, nascido no Mato Grosso, e Gabriel, nascido em Goiás, durou 22 anos. A dupla tinha 40 milhões de visualizações em seu canal no YouTube. Formada em 1996, em Caldas Novas (GO), Zé Henrique & Gabriel lançaram seis álbuns de estúdio e cinco ao vivo. Além de cantar na dupla, Zé Henrique é um dos principais compositores da música sertaneja.

Recentemente, a dupla vinha fazendo sucesso principalmente com parcerias com novos nomes do gênero, incluindo "Coração", com Marília Mendonça, e "Casa", ao lado da dupla Maiara e Maraisa, que juntas somam mais de 15 milhões de visualizações no YouTube.

Encerramos assim um ciclo, deixando um registro maravilhoso que é o DVD HISTÓRICO, mostrando um pouco da nossa trajetória, do carinho e das amizades que ganhamos durante esses anos. Agradecemos a cada artista que emprestou seu talento e sua grandiosidade para esse projeto incrível, são eles: Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Daniel, Bruno & Marrone, Paula Fernandes, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan e Maiara & Maraisa. Nos cds anteriores tivemos grandes participações tbm dos queridos amigos: Sergio Reis, João Bosco & Vinicius, César Menotti & Fabiano, João Neto & Frederico, Israel & Rodolffo, Rionegro & Solimões, Gino & Geno, Alexandre Pires e Jorge & Mateus. Aos escritórios e gravadoras dos respectivos artistas, também o nosso muito obrigado.

"Zé Henrique e Gabriel seguem cada um seu caminho, mas sempre torcendo e desejando o melhor um para o outro, em todas as áreas da vida, pois é assim que amigos e irmãos fazem", escreveram os sertanejos.


                                     


Comentários

Enquete

Considerando o ponto de vista da segurança pública, você concorda ou discorda da liberação da maconha?

  • Discordo
  • Concordo
Resultados