Futebol / Esportes

05/05/17 - 19h40

1ª partida da final do Interbairros acontece neste sábado

Canisianas e Lagoa se enfrentam no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, às 15h15

Rodrigo Zub

Equipe do Canisianas (foto) tenta superar o favoritismo do rival na final. Lagoa ainda não perdeu na competição
A primeira partida da final do Campeonato Interbairros de Irati entre Canisianas e Lagoa será realizada neste sábado, 6, às 15h15, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm.

O jogo terá arbitragem de Joel Ferreira Martins. Ele será auxiliado por Joel Felix Bolek e Cleiton de Lima Prado. Já a representante da partida será Isis Azevedo.

Campanha das duas equipes

A equipe do Lagoa possui a melhor campanha da competição (cinco vitórias e apenas um empate). Na primeira fase, o time goleou a Pedreira, por 7 a 2. No segundo jogo, o Lagoa ganhou nos pênaltis do Alto da Lagoa/ADL, após empate por 2 a 2, no tempo normal. Na segunda fase, o Lagoa estreou vencendo o Canisianas, adversário na final, por 5 a 3. A classificação para a semifinal foi garantida com um triunfo por 3 a 1 contra o Nhapindazal. Já na semifinal, o Lagoa voltou a enfrentar o Alto da Lagoa/ADL. Com duas vitórias por 3 a 2 e 1 a 0, respectivamente, o time garantiu a vaga na final.

PUBLICIDADE
Já o Canisianas teve um campanha de altos e baixos. Em oito jogos, foram quatro vitórias, um empate e três derrotas. O time começou perdendo por goleada para o Rio Bonito/CSA, por 5 a 1. Na segunda rodada, a equipe se reabilitou e venceu o Alto da Lagoa/União, pelo placar de 7 a 4. A vaga na segunda fase só foi conquistada nos penâltis contra o Rio Bonito/Nacional.

Depois de perder para o Lagoa na primeira partida da segunda fase, o Canisianas se recuperou goleando a Vila Nova, por 5 a 1. Depois, o Canisianas derrotou o Riozinho/Guarani, por 4 a 1. O resultado selou a classificação para a semifinal.
No confronto contra o atual campeão, Jardim Aeporto/Sanhaçinho, o Canisianas surpreendeu e venceu o jogo de ida por 2 a 1. A derrota no duelo de volta levou a decisão para os pênaltis. Nas penalidades, o Canisianas teve desempenho melhor e saiu vitorioso.

PUBLICIDADE





Comentários

Enquete

A pesagem de cargas na Estrada de Gonçalves Junior: (envie áudio com opinião 98405-1572)

  • Não é uma boa
  • É uma boa
Resultados