Futebol / Esportes

01/12/18 - 13h40 - atualizada em 01/12/18 às 13h56

1ª partida da final do Varzeano de Irati será neste sábado

Guamirim e Mais Brasil se enfrentam neste sábado, 1º, às 16h45, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm

Rodrigo Zub

Guamirim busca título inédito em sua primeira final do Campeonato Varzeano

A primeira partida da final do Campeonato Varzeano de Irati entre Guamirim e Mais Brasil será realizada neste sábado, 1, às 16h45, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm.

A decisão inédita reunirá dois times opostos. A equipe do interior do município chegou pela primeira vez na final. Já o Mais Brasil pode se tornar o maior campeão com sete títulos. A equipe chegou à decisão pelo oitavo ano consecutivo. 

Semifinal do Campeonato Sub-17 

Na preliminar da final do Campeonato Varzeano, o torcedor iratiense poderá prestigiar duas partidas válidas pela semifinal do Campeonato de Futebol Sub-17, no estádio Municipal. Rio Azul e The Kings de Mallet jogam daqui a pouco, às 14 h. Já Clube Atlético União Olímpico e Iraty se enfrentam às 15h30. As equipes de Rio Azul e do Clube Atlético União Olímpico têm melhores campanhas que os adversários e jogam com a vantagem do empate para se classificarem a final. 

PUBLICIDADE

Mais Brasil pode se tornar maior campeão do Varzeano se superar Guamirim na decisão deste ano

Semifinal do Amador

Já no Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol, as semifinais começam amanhã, 2. Em Rio Azul, o Independente recebe o Atlético Reboucense. Já no estádio Moisés Lupion, em Teixeira Soares, o CAT enfrenta Imbituva. Os dois jogos terão início às 16h30. 

PUBLICIDADE

Jogos em Rio Azul e Teixeira Soares

Em Rio Azul, três partidas válidas pelo Voleibol Masculino do JIRAS (Jogos Interativos) acontecerão no ginásio Albinão. Às 14 h, o Monters Vôlei enfrenta o Sampaiollo. A equipe do Pais e Filhos joga contra o Porto Soares, às 14h30. Já às 15 h, será a vez do time do Jota J encarar a equipe dos Ratos do Trevo.  

Em Teixeira Soares, serão realizadas duas partidas pelo Campeonato Varzeano neste sábado, 1, no estádio Municipal Moisés Lupion. Às 14h30 jogam Academia/Real Texas e Pindorama. O segundo jogo será entre Parada Obrigatória e Sociedade Esportiva Bomba Patch, às 16h30.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Considerando o ponto de vista da segurança pública, você concorda ou discorda da liberação da maconha?

  • Discordo
  • Concordo
Resultados