Futebol / Esportes

07/08/17 - 10h24 - atualizada em 07/08/17 às 10h31

1ª rodada do Campeonato Varzeano de Irati teve 46 gols marcados

Apenas um jogo terminou empatado e foi decidido nos pênaltis. Rodada teve seis partidas no sábado, 5, e quatro no domingo, 6

Rodrigo Zub

Equipe do VARB que venceu a Pedra Preta, por 3 a 2, na primeira rodada
A primeira rodada do Campeonato Varzeano de Irati teve média de 4,6 gols por jogo. As redes balançaram 46 vezes nas dez partidas disputadas no fim de semana.

A competição teve início com seis duelos no sábado, 5. No estádio Coronel Emílio Gomes, a equipe do Canisianas venceu o Canarinho/Real Transporte, por 3 a 1, pelo grupo G. Outro confronto foi realizado no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Na preliminar da primeira partida da final do Campeonato Varzeano de Irati, o VARB derrotou a equipe do Pedra Preta, pelo placar de 3 a 2, em jogo válido pelo grupo H.

Dois jogos aconteceram no estádio Alberto Viante, no bairro Rio Bonito. No primeiro duelo, o time da Família Mattos aplicou a maior goleada da primeira rodada contra o Águia de Ouro, por 8 a 0, pelo grupo E. No segundo confronto, a equipe do Alto da Lagoa (ADL) ganhou do Guarani Esporte Clube pela contagem de 3 a 0, pelo grupo G.

PUBLICIDADE
O estádio Fioravante Slaviero (Olímpico) também recebeu uma rodada dupla. No primeiro jogo válido pelo grupo F, o Central de Gonçalves Junior venceu o Labamba, pelo placar de 3 a 1. No segundo confronto, a equipe do Clube Náutico Floresta goleou o Liverpool, por 7 a 0, pelo grupo H.

No domingo, 6, mais quatro partidas fecharam a rodada. No estádio Alberto Viante, a equipe da Lagoa Azul foi derrotada pelo Real Madri, por 3 a 2, pelo grupo C.

Três jogos foram realizados no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. No período da manhã, o Atlético Nacional ganhou do Atlético da Serra, pelo placar de 2 a 1, em partida válida pelo grupo A.

Durante a tarde, a equipe da Vila Nova goleou a Construtora Dias pela contagem de 5 a 0, em confronto do grupo B.
No último duelo da primeira rodada, Loja.Com e Lagoa empataram por 1 a 1, pelo grupo F. Com isso, o vencedor da partida foi decidido nos pênaltis. A equipe da Loja.Com derrotou o rival por 4 a 3. O triunfo nos pênaltis garantiu dois pontos para a Loja.Com na classificação do grupo F. Já o Lagoa somou um ponto.

Resultados da 1ª rodada do Campeonato Varzeano de Irati

Sábado

VARB 3x2 Pedra Preta

Central de Gonçalves Junior 3x1 Labamba

Clube Náutico Floresta 7x0 Liverpool

Família Mattos 8x0 Águia de Ouro

ADL 3x0 Guarani

Canisianas 3x1 Canarinho/Real Transporte

Domingo


Lagoa Azul 2x3 Real Madri

Atlético Nacional 2x1 Atlético da Serra

Vila Nova 5x0 Construtora Dias

Lojas.Com 1x1 Lagoa

Pênaltis: Lojas.Com 4x3 Lagoa

Equipe da Pedra Preta que enfrentou o VARB na rodada de abertura do Campeonato Varzeano de Irati

Jogo entre VARB e Pedra Preta teve arbitragem de Clodoaldo Joarez Meier (centro), que foi auxiliado por Rodrigo Kanarski e Alessandro Konopka de Paula

Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados