Futebol / Esportes

14/09/18 - 22h55 - atualizada em 14/09/18 às 23h04

11 jogos fecham 1ª fase do Campeonato Varzeano

Últimos classificados para as oitavas de final da competição serão conhecidos no fim de semana

Rodrigo Zub

Lagoa Futebol Clube (foto) precisa vencer Canarinho/Real Transporte na última rodada para se classificar a segunda fase

A última rodada da primeira fase do Campeonato Varzeano de Irati terá 11 jogos no fim de semana. No sábado, 15, Clube Náutico Floresta e União de Gonçalves Junior jogam no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico), às 13h30. Já no estádio Alberto Viante, Guarani do Riozinho e Unidos Futebol Clube se enfrentam às 15 h.

Também no sábado, 15, duas partidas acontecem no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Sanhacinho e Pena Sports jogam às 13h30. Já às 15h30, o time do Mais Brasil enfrenta o Atlético da Serra.

PUBLICIDADE

No domingo, 16, três jogos estão programados para ocorrer no estádio Municipal. Às 9 h da manhã, o time do LDU enfrenta o Central de Gonçalves Júnior. Às 13h30, o Canarinho/Real Transporte joga contra o time do Lagoa Futebol Clube. As equipes da Vila Nova e da Lojas.com entram em campo às 15h30.

Ainda no domingo, 16, no estádio Fioravante Slaviero, Pinho de Baixo e Pedra Preta/Monjolo jogam às 13h30. Em seguida acontece o jogo entre Família Mattos e Amigos e Sanhaço, às 15h30. Já no estádio Alberto Viante, Unidos do Alto da Lagoa e Unicentro se enfrentam às 13h30. O segundo confronto será entre Falcão Nhapindazal e Kokeshi Sushi, às 15h30 de domingo, 16.

Vinte e oito equipes disputam o Campeonato Varzeano de Irati divididas em oito grupos. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a segunda fase. Sete times já garantiram a vaga nas oitavas de final: Sanhacinho, Pena Sports, Guamirim, Atlético Nacional, Canisianas, Falcão Nhapindazal e Kokeshi Sushi.

PUBLICIDADE

Classificação

No grupo A, o Clube Náutico Floresta está na primeira posição com quatro pontos e nove gols de saldo. O Guarani do Riozinho é o segundo colocado com quatro pontos e dois gols de saldo. O União de Gonçalves Junior está em terceiro com três pontos. Já o Unidos ainda não pontuou e não tem mais chances de classificação. 

No grupo B, Sanhacinho e Pena Sports dividem a liderança com três pontos e já tem vaga assegurada na segunda fase. O Estrela Azul de Assungui sofreu duas derrotas em dois jogos e está eliminado da competição. No grupo C, o Mais Brasil lidera com quatro pontos. O Canarinho/Real Transporte está em segundo lugar com três pontos. O Lagoa Futebol Clube soma dois pontos e o Atlético da Serra está em último com apenas um ponto.

PUBLICIDADE

No grupo D, o Pinho de Baixo ocupa a primeira colocação com quatro pontos. O time do Unidos do Alto da Lagoa possui três pontos. A equipe da Unicentro está em terceiro lugar com dois pontos e o quarto colocado é o time da Pedra Preta/Monjolo que soma um ponto.

O líder do grupo E é o Sanhaço com seis pontos. Central de Gonçalves Junior e Família Mattos e Amigos somam três pontos. Já o LDU ainda não pontuou.

O grupo F, que teve um jogo antecipado da 3ª rodada, já definiu as posições e a classificação final. O Guamirim se classificou em primeiro lugar com seis pontos. O segundo colocado foi o Atlético Nacional com três pontos. Sem pontuar, o América foi eliminado da disputa.

No grupo G, o Canisianas já garantiu a primeira vaga com seis pontos. Vila Nova e Lojas.com, que ainda não marcaram pontos, decidirão a segunda vaga na última rodada da primeira fase. O grupo H também já definiu os dois classificados. Falcão Nhapindazal e Kokeshi Sushi dividem a liderança com três pontos e apenas disputarão primeiro e segundo lugares do grupo na última rodada. Com duas derrotas, a Fúria Azurra se despediu da competição sem pontuar.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Considerando o ponto de vista da segurança pública, você concorda ou discorda da liberação da maconha?

  • Discordo
  • Concordo
Resultados