Futebol / Esportes

11/05/18 - 22h07 - atualizada em 11/05/18 às 22h47

2ª jogo da final do Campeonato Masters acontece neste sábado

Super Najuá transmite confronto entre Alvoradão e Pinho de Baixo neste sábado, 12, às 15 h

Rodrigo Zub

Jogo decisivo do Campeonato Masters será no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico)

A Super Najuá FM 92.5 transmite neste sábado, 12, às 15 h, a segunda partida da final do Campeonato Masters de Irati. Alvoradão e Pinho de Baixo duelam no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico).

PUBLICIDADE

No primeiro jogo da decisão realizado no sábado passado, 5, o Alvoradão ganhou do Pinho de Baixo, por 5 a 3. O saldo de gols não é critério de desempate. Por isso, o Pinho de Baixo precisa de uma vitória por qualquer diferença de gols para levar a disputa aos pênaltis. O Alvoradão necessita apenas de um empate para conquistar o título.

PUBLICIDADE

Arbitragem

O jogo decisivo do Campeonato Masters terá arbitragem de Albino da Silva. Ele será auxiliado por José Carlos de Paula e Alessandro Knopka de Paula. Já o representante será Hamilton Adão Gerva (Gervinha).

Alvoradão ainda está invicto na competição

Alvoradão também ganhou do Pinho de Baixo na primeira fase

Além do primeiro jogo da final, Alvoradão e Pinho de Baixo também se enfrentaram na última rodada da fase de classificação. Em partida disputada no dia 7 de abril, no estádio Fioravante Slaviero, o Alvoradão derrotou o Pinho de Baixo, pelo placar de 5 a 2.

Pinho de Baixo foi derrotado nos dois jogos que realizou contra Alvoradão durante o Campeonato Masters

Campanha das duas equipes

O Alvoradão ainda está invicto na competição. Em nove jogos disputados até agora, o time venceu oito e empatou apenas um contra o Anata, na primeira fase. Na fase de classificação, o Alvoradão foi o primeiro colocado com 16 pontos (cinco vitórias e um empate). Já na semifinal, a equipe venceu o Guarani nas duas partidas. Por outro lado, o Pinho de Baixo obteve sete vitórias e sofreu duas derrotas, ambas para o Alvoradão. Na primeira fase, o Pinho de Baixo terminou na segunda colocação com 15 pontos. Na semifinal, o time do interior de Irati passou pelo ANATA, com dois triunfos.  

Troféus que serão entregues para o campeão, vice, artilheiro, goleiro menos vazado e troféu disciplina da competição

Comentários

Enquete

Considerando o ponto de vista da segurança pública, você concorda ou discorda da liberação da maconha?

  • Discordo
  • Concordo
Resultados