Futebol / Esportes

14/05/18 - 00h01 - atualizada em 14/05/18 às 12h06

Alvoradão conquista título invicto do Campeonato Masters

Na segunda partida da final, Alvoradão ganhou do Pinho de Baixo, por 5 a 2

Rodrigo Zub, com fotos de Osmair Turko


A Associação Atlética Alvoradão conquistou o título do Campeonato Masters de Irati. Na segunda partida da final, o time comandado por Robertinho goleou o Pinho de Baixo, por 5 a 2, no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico), na tarde de sábado, 12.

PUBLICIDADE

O Alvoradão jogava com a vantagem do empate, pois já havia vencido o confronto de ida por 5 a 3, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, no dia 5 de maio.

PUBLICIDADE

Detalhes do 2º jogo da final

Na partida decisiva da competição, Alvoradão e Pinho de Baixo passaram em branco no primeiro tempo. A melhor chance da etapa inicial foi do Alvoradão com Dener, que acertou a trave do goleiro Alemão.

Na segunda etapa, o Alvoradão abriu o placar em um chute de fora da área de André, aos 2 minutos. Dener se redimiu do gol perdido no primeiro tempo e ampliou aos 13 minutos. Edcarlos fez o terceiro aos 17 minutos. O Alvoradão ainda marcou mais duas vezes com Dener e Laquinho, aos 27 e 30 minutos do segundo tempo.

Com o título garantido, o técnico Robertinho deu oportunidade para que os atletas que estavam no banco de reservas jogassem alguns minutos. Com isso, o Pinho de Baixo aproveitou o relaxamento do adversário para descontar com Aldrovani, aos 38 minutos. Cinco minutos depois, Aldrovani fez mais um gol em cobrança de falta e definiu o placar de 5 a 2.

Após a partida foi realizada a cerimônia de premiação que contou com as participações do secretário de Esportes e Lazer, Antonio Celso de Souza (Xoxolo) e o ex-árbitro José Alcione Cordeiro, que foi homenageado e deu o nome do Campeonato Masters deste ano.

Alvoradão foi campeão invicto com nove vitórias e apenas um empate no Campeonato Masters

Artilheiro e goleiro menos vazado foram do Alvoradão 

Campeão invicto, com nove vitórias e apenas um empate, o Alvoradão conquistou todos os prêmios da competição. O time teve o artilheiro Edcarlos Grechinski, com dez gols marcados. Já o goleiro menos vazado foi Pança, também do Alvoradão, com apenas 18 gols sofridos. O Alvoradão ainda teve o melhor ataque com 41 gols e foi à equipe mais disciplinada da competição ao receber somente 24 cartões amarelos e nenhum vermelho.

Resumo da competição

O Campeonato Masters de Irati começou no dia 17 de fevereiro e foi encerrado no dia 12 de maio. A competição teve a participação de sete equipes: Alvoradão (campeão), Pinho de Baixo (segundo colocado), Guarani (terceiro colocado), Anata (quarto colocado), Cruzeiro do Sul, Canisianas e Juventus. Foram disputados 27 jogos ao longo da competição com 132 gols marcados, média de 4,8 gols por jogo. No total, foram aplicados 101 cartões amarelos e 13 vermelhos. Onze dirigentes e 190 atletas estiveram envolvidos no Campeonato Masters.

Ficha Técnica:

Campeonato Masters de Irati

2º jogo da final

Alvoradão 5x2 Pinho de Baixo

Local: Estádio Fioravante Slaviero (Olímpico)

Data: 12/05/2018

Árbitro: Albino da Silva

Assistentes: José Konopka de Paula e Alessandro Konopka de Paula

Representante: James Mac Artur Bittencourt de Sá

Cartões amarelos: André e Danilo (Alvoradão)

Gols: André aos 2/2º tempo (Alvoradão 1x0 Pinho de Baixo)

Dener aos 13/2º tempo (Alvoradão 2x0 Pinho de Baixo)

Edcarlos 17/2º tempo (Alvoradão 3x0 Pinho de Baixo)

Dener 27/2º tempo (Alvoradão 4x0 Pinho de Baixo)

Laquinho aos 30/2º tempo (Alvoradão 5x0 Pinho de Baixo)

Aldrovani aos 38/2º tempo (Alvoradão 5x1 Pinho de Baixo)

Aldrovani aos 43/2º tempo (Alvoradão 5x2 Pinho de Baixo)

Alvoradão: Pança, Marcelinho, Palmito, Osmar Marochi e Marlon (Acássio); Ico Ruva, André, Dener e Dalvino (Karanga); Binho e Edcarlos (Laquinho). Ainda entraram na partida: Gladir, Gilmar, Danilo, Germano, Ademar, Cará, Marcelo Gutervil, Professor Tico, Sabão e Catarina. Técnico: Robertinho.

Pinho de Baixo: Alemão, Tranbique, Sorriso, Vaquinha e Neco. Kisuco, Gordo, Marcos e Vivico; Aldrovani e Marcinho (Sandro). Técnico: Jaime.


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados