Futebol / Esportes

12/02/17 - 23h35

Alvoradão vence amistoso contra Juventus

Alvoradão goleou o time de Colombo por 5 a 2 no estádio Fioravante Slaviero, na manhã de sábado, 11

Rodrigo Zub, com informações de Tadeu Stefaniak

PUBLICIDADE
Jogadores que fizeram história no futebol paranaense e brasileiro desfilaram pelo gramado do estádio Fioravante Slaviero, que pertence o Clube Atlético União Olímpico (CAUO), na manhã de sábado, 11. O amistoso entre Associação Atlética Alvoradão e Juventus Esporte Clube, de Colombo, fez os mais saudosos relembrarem do período em que a parte técnica superava a preparação física em campo.

Com o passar dos anos, a agilidade dos ex-atletas não é a mesma do período em que estavam em atividade. Porém, a categoria para tocar a bola e finalizar ao gol são virtudes que superam as restrições de movimentos que a idade impõe. Sendo assim, as duas equipes proporcionaram um belo espetáculo com sete gols. Melhor para os donos da casa que venceram o duelo por 5 a 2.

Associação Atlética Alvoradão
No primeiro tempo, o Alvoradão marcou três vezes com Acácio Leite, Laquinho e Ico Ruva. Já os visitantes descontaram com Germano. Na segunda etapa, Catarina e Caranga marcaram para o Alvoradão e Ricardinho balançou as redes para o Juventus.

Dentre os atletas do Juventus, seis atuaram profissionalmente. Ozires, Vitor, Osmar e Gil jogaram pelo Coritiba. Marquinhos Pinheiro e Jeferson são ex-jogadores do Atlético/PR. Gil e Jeferson integraram o elenco da Inter de Limeira/SP, que foi vice-campeã da Série B do Campeonato Brasileiro em 1986. No ano anterior, Gil foi campeão Brasileiro pelo Coritiba.

O Alvoradão utilizou os seguintes atletas na partida amistosa: Mariano, Caranga, Sérgio Azia, Gilmar, Gladir, Acácio, Ico Ruva, Luizinho Gadens, Tico, Monstrinho, Robertinho  Aleixo, Laquinho, Cristiano, Catarina, Marcelinho Carneiro, Palmito, Gil, Osmar Marochi, Ferramenta, Valdeci, Igor e Kiko.

Juventus Esporte Clube
Atuaram na equipe do Juventus: Estefano, Paulinho, Ozires, Paulo Pararaca, Maury, Vitor, Casa Grande, Marquinhos Pinheiro, Jeferson, Sérgio, Germano, Erivaldo, Mazur, Adriano, Serrato, Moacir, Osmar, Ricardinho, Sidnei, Márcio, Anildo e Gil.  

O presidente do Juventus, Rodrigo Strapasson, e o diretor do clube, Márcio Strapasson, estiveram presentes acompanhando o amistoso.

O amistoso teve arbitragem de Elcio de Jesus Fernandes, que foi auxiliado por Marcelo Konopika e Regineide Assis.

Esposas dos jogadores assistiram a partida na arquibancada do estádio Fioravante Slaviero
Arbitragem da partida



Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados