Futebol / Esportes

06/02/19 - 19h18 - atualizada em 06/02/19 às 19h32

Associação de Árbitros do Centro-Sul promove treinamento

Quinze árbitros participaram da atividade, que visou preparar os profissionais para atuar nas competições de 2019

Rodrigo Zub, com fotos Elcio de Jesus Fernandes


A Associação de Árbitros do Centro-Sul promoveu um treinamento no campo do Juventus, no bairro Engenheiro Gutierrez, em Irati, no sábado, 2. O objetivo foi preparar os profissionais para atuarem nas competições que serão realizadas em 2019.

Segundo Elcio de Jesus Fernandes, o “Menonzinho”, responsável pela associação, 15 árbitros participaram do treinamento. Em função de compromissos, dez profissionais que haviam sido convocados não compareceram. Elcio afirma que o treinamento visa “aprimorar a condição técnica da arbitragem e padronizar os trabalhos para que todos possam ter melhor desempenho nos jogos”.

PUBLICIDADE

A primeira competição que os filiados da Associação de Árbitros do Centro-Sul vão atuar é a Copa Nagib Harmuche de Futebol Sub-17, que começa dia 17 de fevereiro.

ARAI está com inscrições abertas para cursos

Já a Associação de Representantes e Árbitros de Irati (ARAI) está com inscrições abertas para os cursos de árbitros e assistentes de futebol e árbitros para futsal. A idade mínima é de 16 anos e a máxima de 35. Um dos pré-requisitos para participar é ter concluído ou estar cursando o segundo grau. As inscrições podem ser realizadas até dia 8 de março, na sede da ARAI, que fica na Rua da Liberdade, 838, das 9 às 12 h e das 13h30 às 17 h. O telefone para contato é 3423-1894.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Você concorda com o uso do celular em sala de aula?

  • não
  • sim
Resultados