Futebol / Esportes

08/01/17 - 21h54 - atualizada em 08/01/17 às 21h58

Atacante Grafite será transferido para o Kuwait

Grafite foi o artilheiro da 3ª Divisão do Paranaense em 2016, essencial para a classificação do Iraty para a Segundona

Da redação, com reportagem de Nilton Luy 

Depois do anúncio da transferência do goleiro Doni, que vai atuar pelo América, de Teófilo Otoni (MG), o Iraty tem mais uma baixa para a temporada: o atacante Grafite, artilheiro da 3ª Divisão do Paranaense em 2016, será transferido para o Kuwait, para uma temporada de seis meses. Grafite vai trocar o uniforme azul e branco do Iraty pelo azul e branco do Al-Tadhamond, time da cidade de Al Farwaniya, no Kuwait, um dos emirados da península arábica, na Ásia Ocidental.

“A expectativa é muito boa. Estou me transferindo para um país que eu não conheço, o mundo árabe, um mundo diferente do nosso aqui, mas feliz pela nova oportunidade e por seguir novos rumos, procurando novos objetivos. Quero deixar meu abraço e meu agradecimento a vocês, agradecer a todos os torcedores do Iraty, que sempre me apoiaram, me ajudaram nessa fase que estive no Iraty. E deixar minha torcida para o Iraty: espero que 2017 seja um ano muito bom para eles, que seja um grande trabalho, que consigam montar uma grande equipe e consigam o objetivo de conquistar o acesso à Série A, que é o lugar que o Iraty merece”, disse Grafite.

Sobre a transferência para o Al-Tadhamon, Grafite relata que teve um contato com Emerson Sheik, enquanto atuou em equipes brasileiras. Ao longo do período de férias, o acordo veio sendo estreitado, apesar de divergências com relação a salários, até que houve o acerto.

Grafite foi o artilheiro do azulão na temporada 2016

PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

Qual sua avaliação sobre a administração do prefeito Jorge Derbli?

  • Ruim
  • Razoável
  • Boa
  • Ótima
Resultados