Futebol / Esportes

23/06/18 - 13h27 - atualizada em 23/06/18 às 13h33

Campeão do Interbairros será conhecido neste sábado

Super Najuá FM 92.5 transmite jogo entre Vila Nova e Canisianas, às 15h30, direto do estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm

Rodrigo Zub

Canisianas briga pelo bicampeonato do Interbairros

A Super Najuá FM 92.5 transmite o jogo decisivo do Campeonato Interbairros de Irati neste sábado, 23. Vila Nova e Canisianas se enfrentam às 15h30, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm.

No primeiro duelo da final disputado no dia 9 de junho, o time da Vila Nova venceu por 5 a 4. Márcio, Patrick, Maurício e Vava, duas vezes, marcaram os gols do triunfo da Vila Nova. Bruno Chuchu, Rigoni, Abobrão e Christian Korevar fizeram os gols do Canisianas. Para se sagrar campeão pela terceira vez do Campeonato Interbairros, o Vila Nova precisa apenas de um empate neste sábado, 23. Já o Canisianas necessita vencer por qualquer placar para levar a disputa aos pênaltis. Se isso ocorrer, a competição será decidida nas penalidades pelo segundo ano consecutivo. Em 2017, o Canisianas ficou com o título ao vencer o bairro Lagoa, também nos pênaltis, após dois empates nos confrontos da final.  

PUBLICIDADE

A decisão do Campeonato Interbairros de Irati deveria ter ocorrido no último sábado, 16, mas foi adiada em função das chuvas registradas na semana passada. O objetivo da secretaria de Esportes e Lazer de Irati, que organiza a competição, foi preservar a integridade física dos atletas, que poderiam sofrer contusões em virtude dos gramados encharcados. 

Para ouvir a partida entre Canisianas e Vila Nova clique no link ao lado: http://radionajua.com.br/players/audio.php?radio=SUPER

Vila Nova precisa apenas de um empate no jogo de volta da final para ficar com o título

Campeonato Veteranos de Irati

Já a segunda rodada do Campeonato Veteranos de Irati terá quatro jogos neste sábado, 23. Fernandes Pinheiro/Falcão Nhapindazal e CRB jogam no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, às 13h30. No mesmo horário, o Guarani recebe o Cruzeiro do Sul, às 13h30, no estádio Alberto Viante. Logo depois, o Clube Atlético-Teixeira-Soarense (CAT) enfrenta o Anata, às 15h30, também no estádio Alberto Viante. Alvoradão e Valinhos duelam às 15 h, no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico).

PUBLICIDADE

Campeonato Paranaense Sub-19

Na abertura do segundo turno do Campeonato Paranaense Sub-19, Prudentópolis e Iraty jogam neste sábado, 23, às 15h30, no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis. No primeiro turno, os dois times da região empataram pelo placar de 1 a 1, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati.

PUBLICIDADE

Campeonatos de Rio Azul

Em Rio Azul, quatro partidas acontecem no fim de semana pela segunda divisão do Campeonato de Futebol “Vitor de Morais”, no estádio Municipal Orestes Pallú. Neste sábado, 23, os jogos serão entre Doctor Red e Time do Lucão, às 14h, e Beira Linha Rigomak e Serra da Esperança, às 16 h. No domingo, 24, Braço do Potinga e UBL se enfrentam às 14h. Já Faxinal de São Pedro/Mazur e Martins e Villa Rio, jogam às 16 h.

No Campeonato Intercomunidades de Futsal de Rio Azul, foram definidos os últimos semifinalistas da Série Prata. As partidas disputadas na quinta-feira, 21, no ginásio Albino Ianoski (Albinão), foram decididas somente na prorrogação. Rio Azul dos Soares Porto Soares empataram em 1 a 1, no tempo normal. Já na prorrogação, a equipe do Rio Azul dos Soares venceu o Porto Soares, por 3 a 2. No segundo confronto da noite, Butiazal e Marumbi dos Elias “A” empataram em 2 a 2. Na prorrogação, o Marumbi dos Elias “A” venceu a equipe do Butiazal, por 2 a 0. 

Na semifinal, o Pinhalzinho enfrenta o Marumbi dos Elias “A”. Já o Rio Azul dos Soares joga contra o Braço do Potinga. 

PUBLICIDADE

Campeonato Comerciário de Futsal

A 1ª rodada do Campeonato Comerciário e Funcionários Públicos de Irati teve sequência com jogos na quinta, 21, e sexta-feira, 22, no ginásio Agostinho Zarpellon Júnior (Batatão). Na quinta-feira, 21, o time do Ivasko/Super New perdeu para o Mundus Novus/ETY/Plásticos Irati, por 6 a 4. Já o Cavalin Bora/Casa do Criador/Panificadora Santa Terezinha foi derrotado pelo Neval/Master Fitness/BR Personal System, pelo placar de 5 a 4.  Ontem, 22, a equipe da Anila/Xanadu venceu a OAB/Fórum/Polícia Militar, por 4 a 3. Já no segundo jogo da noite, o Leite São Miguel/Santo Anjo/Corpo e Ação goleou a Prefeitura Municipal de Irati/Gráfica Sidor, pelo placar de 12 a 1.

Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados