Futebol / Esportes

27/10/18 - 10h53

Campeonato Amador não terá rodada em virtude do 2º turno das eleições

Segunda rodada do returno acontecerá no próximo domingo, 4

Rodrigo Zub

Na segunda rodada do returno, CAT (foto) enfrenta o Valinhos no clássico teixeira-soarense

Em virtude do segundo turno das eleições presidenciais não haverá rodada do Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol neste domingo, 28. Com isso, a segunda rodada do returno acontecerá somente no dia 4 de novembro.

No próximo domingo, 4, o Atlético Reboucense enfrentará Imbituva, no estádio Municipal Júlio Afonso Vieira Lopes, em Rebouças. Em Teixeira Soares, Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) e Valinhos disputarão o clássico local no estádio Municipal Moisés Lupion. Já em Rio Azul, o Independente receberá a Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE), no estádio Municipal Orestes Pallú.

PUBLICIDADE

Na classificação do Campeonato Amador, Imbituva está na liderança com 11 pontos. Ainda invicto na competição, o Atlético Reboucense aparece na segunda posição com dez pontos. Em terceiro lugar aparece o Clube Atlético Teixeira-Soarense com oito pontos. O Independente fecha o G-4 com sete pontos. SENE e Valinhos somam cinco pontos e se o campeonato terminasse hoje estariam fora da semifinal.

Conforme o regulamento da competição, os seis times participantes se enfrentam em turno e returno, ou seja, cada equipe jogará dez partidas. Ao final da primeira fase, os quatro primeiros colocados se classificam para a semifinal. Os confrontos serão entre os seguintes: 1º x 4º, 2º x 3º.

PUBLICIDADE

Cleyton do CAT é o artilheiro do Campeonato Amador com cinco gols. Lucas (CAT), Lucas Stresser (Independente) e Luis Matheus (SENE) tem quatro gols cada um.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados