Futebol / Esportes

05/11/18 - 20h34 - atualizada em 05/11/18 às 20h45

Campeonato Amador tem novo líder

Atlético Reboucense reassumiu a ponta da competição ao vencer Imbituva. Outros jogos da rodada terminaram empatados

Rodrigo Zub

Com três vitórias e quatro empates, Atlético Reboucense está invicto no Campeonato Amador

Único time invicto no Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol, o Atlético Reboucense reassumiu a liderança isolada da competição ao vencer Imbituva, por 2 a 1, na tarde de domingo, 4, no estádio Júlio Afonso Vieira Lopes, em Rebouças.

Silvio e Maicon marcaram os gols dos reboucenses. Oséias fez o gol de Imbituva.

Mais dois jogos foram realizados no domingo, 4, pela segunda rodada do returno do Campeonato Amador. No estádio Moisés Lupion, em Teixeira Soares, Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) e Valinhos empataram em 2 a 2, no clássico local. Luis Eduardo fez os dois gols do CAT. Jackson e Emerson marcaram para o Valinhos.

PUBLICIDADE

No estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul, o Independente empatou com o SENE, de Mallet, também por 2 a 2. Neguinho abriu o placar para o time da casa no primeiro tempo. Porém, o Independente não teve nem tempo de comemorar a vantagem no marcador. Na saída de bola, Jean empatou para os malletenses. O mesmo Jean virou o jogo no segundo tempo. Já nos acréscimos do segundo tempo, Miguel empatou para o Independente e definiu o placar de 2 a 2.

Com os resultados da rodada, o Atlético Reboucense ocupa a primeira colocação com 13 pontos. Em segundo lugar está a equipe de Imbituva com 11 pontos. O terceiro colocado é o CAT com nove pontos. Já o Independente aparece na quarta posição com oito pontos. SENE e Valinhos somam seis pontos.

PUBLICIDADE

Próximos jogos

Na próxima rodada do Campeonato Amador, a Sociedade Valinhos recebe o Atlético Reboucense no distrito de Guaraúna, em Teixeira Soares. Imbituva recebe o SENE, no estádio Eleonora Brenner. Já o CAT enfrenta o Independente no estádio Moisés Lupion, em Teixeira Soares.

Artilheiros

Cleyton, do CAT, é o artilheiro da competição com cinco gols. Lucas (CAT), Lucas Stresser e Neguinho (Independente), Luis Matheus (SENE) e Silvio (Atlético Reboucense) aparecem logo depois com quatro gols cada um.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Equipe de Imbituva aparece na segunda posição com 11 pontos

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados