Futebol / Esportes

03/10/17 - 20h17 - atualizada em 03/10/17 às 20h40

Campeonato Varzeano define últimos classificados para as quartas de final

Três partidas de volta das oitavas de final serão realizadas no sábado, 7. Rodada do fim de semana ainda terá dois jogos de ida das quartas de final

Rodrigo Zub

Guamirim (foto) enfrenta Sanhacinho em busca de uma vaga na semifinal
A rodada do fim de semana do Campeonato Varzeano de Irati foi oficializada pela secretaria de Esportes e Lazer, que organiza a competição. Quatro partidas acontecem no sábado, 7, e uma no domingo, 8. 

O estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm receberá dois jogos no sábado, 7. O duelo de volta das oitavas de final entre Canisianas e VARB será realizado às 13h30. O primeiro confronto, que também ocorreu no estádio Municipal, terminou com a vitória do Canisianas, por 3 a 1, no domingo, 1. Sendo assim, o Canisianas garante a classificação com um empate no jogo de volta. O VARB precisa vencer para levar a disputa aos pênaltis.

A rodada dupla será complementada com ADL e Clube Náutico Floresta, às 15h30. No jogo de ida, as duas equipes empataram por 2 a 2. Em caso de nova igualdade no confronto de volta, a classificação será decidida nos pênaltis.

PUBLICIDADE
No sábado, 7, mais dois jogos serão realizados no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico). Na preliminar, Pinho de Baixo e Central de Gonçalves Junior jogam às 13h30. O Pinho de Baixo possui a vantagem do empate, pois ganhou o primeiro jogo pelo placar de 1 a 0. Ainda no sábado, 7, Guamirim e Sanhacinho abrem a disputa das quartas de final, às 15h30.

No domingo, 8, o Mais Brasil encara o Vila Nova, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, às 15h30, em outro confronto de ida das quartas de final. As duas equipes conseguiram a classificação entre os oito melhores da competição na rodada do último fim de semana.

No sábado, 30, o Mais Brasil goleou o Falcão Nhapindazal, por 4 a 0, no duelo de volta das oitavas de final, no estádio Fioravante Slaviero. No primeiro jogo, Mais Brasil e Falcão Nhapindazal haviam empatado por 1 a 1.

Sanhacinho (foto) e Guamirim se enfrentam no estádio Fioravante Slaviero, no sábado, 7, às 15h30
Já a equipe da Vila Nova precisou superar o Atlético Nacional, duas vezes, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. No tempo normal, o time da Vila Nova venceu pelo placar de 2 a 1. Como no jogo de ida, o Atlético Nacional também ganhou por 2 a 1, a decisão foi para os pênaltis. Nas penalidades, o Vila Nova derrotou o rival por 4 a 1, garantindo a vaga nas quartas de final.

Além de Guamirim, Sanhacinho, Vila Nova e Mais Brasil, o time da Família Mattos também já tem vaga assegurada nas quartas de final do Campeonato Varzeano de Irati.

Jogos do fim de semana
Sábado- Dia 07
Local: Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm

13h30- Canisianas x VARB

15h30- ADL x Clube Náutico Floresta

Sábado- Dia 07
Local: Estádio Fioravante Slaviero

13h30- A.A. Pinho de Baixo x Central de Gonçalves Júnior

15h30- Guamirim E.C. x Sanhacinho

Domingo- Dia 8- Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm 

15h30-Vila Nova F.C.x Mais Brasil F.C


Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados