Futebol / Esportes

29/09/17 - 19h00 - atualizada em 29/09/17 às 19h27

Campeonato Varzeano terá quatro partidas no fim de semana

Duas partidas definem vaga nas quartas de final

Rodrigo Zub

Falcão Nhapindazal (foto) enfrenta Mais Brasil em busca de uma vaga na próxima fase
Quatro partidas movimentam o Campeonato Varzeano de Irati no fim de semana. Mais dois classificados para as quartas de final serão definidos na rodada.  

No sábado, 30, Central de Gonçalves Junior e Pinho de Baixo duelam às 15 h, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Esse será o primeiro duelo entre as duas equipes pela fase de Oitavas de Final. Romildo Kanarski será o árbitro do jogo. Rodrigo Kanarski e Jeferson C. Lemes vão atuar como auxiliares. Já a representante será Everli Karen de Oliveira.

Também às 15 h, o Mais Brasil enfrenta o Falcão Nhapindazal, no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico). No primeiro confronto, os dois times empataram por 1 a 1. Por isso, em caso de um novo empate no jogo de volta, a decisão será nos pênaltis. O árbitro da partida entre será Matheus Scavinski. Os assistentes serão Eder Andrade e Diego Ruan Pacondes da Silva. Já a representante será Ariane Fatima Rodrigues.

PUBLICIDADE
No domingo, 1, haverá rodada dupla no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. A preliminar será entre Atlético Nacional e Vila Nova, às 13h30. O Atlético Nacional entra em campo com a vantagem do empate para se classificar a próxima fase, pois venceu o jogo de ida pelo placar de 2 a 1. Às 15h30, VARB e Canisianas fazem o primeiro duelo entre as duas equipes pelas Oitavas de Final.

O jogo entre Atlético Nacional e Vila Nova terá arbitragem de Ronaldo Kanarski. Os assistentes serão Tiago Olexinka e Cleiton de Lima Prado e a representante Carmelita dos Santos. Romildo Kanarski comanda a partida entre VARB e Canisianas. A arbitragem também terá os assistentes Tiago Olexinka e Cleiton de Lima Prado e a representante Carmelita dos Santos.

Três times já garantiram vaga nas quartas de final

Família Mattos, Sanhacinho e Guamirim já garantiram a classificação para as quartas de final. Já o confronto entre Clube Náutico Floresta e ADL terminou empatado por 2 a 2, no jogo de ida. A partida de volta deve ser marcada para a próxima semana, assim como os duelos entre Central de Gonçalves Junior e Pinho de Baixo; VARB e Canisianas.  

Vila Nova (foto) precisa vencer o jogo de volta contra o Atlético Nacional para levar a decisão aos pênaltis

Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados