Futebol / Esportes

07/05/17 - 21h47 - atualizada em 07/05/17 às 21h48

Canisianas e Lagoa empatam na 1ª partida da final do Interbairros

Placar de 1 a 1 deixou a decisão aberta no confronto decisivo. Novo empate leva a disputa para os pênaltis

Rodrigo Zub

PUBLICIDADE
A primeira partida da final do Campeonato Interbairros de Irati, denominado “Antônio Pacheco”, não teve vencedor. Canisianas e Lagoa empataram por 1 a 1, na tarde de sábado, 6, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm.  

O placar foi definido no primeiro tempo. Lucas abriu o placar para o Lagoa. Bruno empatou ainda na etapa inicial e definiu o resultado final.

O jogo teve arbitragem de Joel Ferreira Martins. Ele foi auxiliado por Joel Felix Bolek e Cleiton de Lima Prado. Já a representante da partida foi Isis Azevedo.

Com o empate, a decisão permanece aberta. Nova igualdade no duelo de volta leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer conquista o título.

A partida de volta da final deve acontecer no próximo final de semana.

O resultado do primeiro jogo da final manteve a invencibilidade do bairro Lagoa na competição. A equipe obteve cinco vitórias e dois empates. Já o Canisianas possui quatro vitórias, dois empates e três derrotas.

Canisianas

Joel Ferreira Martins foi o árbitro da partida. Isis Azevedo foi a representante e Joel Felix Bolek e Cleiton de Lima Prado atuaram como auxiliares

Lagoa

Comentários

Enquete

A pesagem de cargas na Estrada de Gonçalves Junior: (envie áudio com opinião 98405-1572)

  • Não é uma boa
  • É uma boa
Resultados