Futebol / Esportes

27/05/18 - 19h40 - atualizada em 28/05/18 às 11h49

Canisianas e Vila Nova se classificam para final do Interbairros

Canisianas briga pelo bicampeonato da competição

Rodrigo Zub

Em 2017, Canisianas (foto) foi campeão após vencer o bairro Lagoa, nos pênaltis

Os finalistas do Campeonato Interbairros de Irati foram definidos somente nas cobranças de pênaltis. Canisianas e Vila Nova conseguiram a classificação para a decisão nos jogos de volta da semifinal, que foram disputados na tarde de sábado, 26, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. 

PUBLICIDADE

No primeiro confronto da rodada dupla, o Canisianas venceu o Nhapindazal, por 3 a 0, com dois gols de Léo Rigoni e um de Bruno. Com isso, a vaga na decisão foi decidida nos pênaltis, pois o Nhapindazal ganhou o jogo de ida pelo placar de 3 a 1. Nas penalidades, o Canisianas foi mais eficiente e conseguiu a vitória, por 4 a 2, garantindo a primeira vaga na final. O Canisianas briga pelo bicampeonato da competição. Em 2017, o Canisianas se sagrou campeão após vencer o time do bairro Lagoa, nos pênaltis. Nas partidas decisivas ocorreram dois empates: 1 a 1 e 3 a 3. 

PUBLICIDADE

No segundo duelo da semifinal, ninguém balançou as redes. O empate entre Vila Nova e Jardim Aeroporto, pelo placar de 0 a 0, levou a decisão para os pênaltis. No jogo de ida, Jardim Aeroporto e Vila Nova empataram por 1 a 1. Por esse motivo, o segundo finalista do Campeonato Interbairros também foi decidido nas penalidades. A equipe do bairro Vila Nova conseguiu a classificação ao vencer pelo placar de 4 a 3. 

Canisianas e Vila Nova decidirão o título do Campeonato Interbairros em duas partidas. A secretaria de Esportes e Lazer de Irati, que organiza a competição, ainda definirá as datas e locais dos confrontos decisivos da competição.  


Comentários

Enquete

Considerando o ponto de vista da segurança pública, você concorda ou discorda da liberação da maconha?

  • Discordo
  • Concordo
Resultados