Futebol / Esportes

13/08/18 - 21h08 - atualizada em 13/08/18 às 21h28

Confira os resultados e próximos jogos do Campeonato Rural de Irati

Após encerramento da primeira fase, oito times continuam na briga pelo título

Rodrigo Zub

Entre Rios do Rio do Couro foi o último time a garantir classificação nas quartas de final do Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati

A primeira fase do Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati foi concluída. Oito das 13 equipes que iniciaram a disputa seguem brigando pelo título.

No sábado, 11, foram realizadas as duas últimas partidas da primeira fase no campo do Ake Brandalise, em Gonçalves Junior, pelo grupo C. O Arroio Grande foi goleado pelo Entre Rios do Rio do Couro, por 5 a 0. Já Rio Preto e União de Gonçalves Junior empataram sem gols.

PUBLICIDADE

Com o encerramento da primeira fase, a classificação dos três grupos terminou da seguinte forma. No grupo A, o time do Entre Amigos/Faxinal do Rio do Couro conseguiu a primeira colocação com nove pontos. O Faxinal dos Neves ficou com a segunda colocação com seis pontos. Com três pontos, o Pinheiro Machado foi eliminado da competição. Já o Valeiros ficou em último lugar sem pontuar e também deu adeus ao campeonato.

No grupo B, o Carutuva/Serra dos Nogueiras garantiu a liderança e a classificação com sete pontos. Na segunda posição ficou o Pinho de Baixo “A”, que também obteve a vaga na segunda fase, com cinco pontos. Na terceira colocação com quatro pontos, o Rio dos Coxos/Alvorada conseguiu a classificação por índice técnico. Já o Pinho de Baixo “B” não somou pontos e foi eliminado do Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati.

PUBLICIDADE

Já no grupo C, o Rio Preto ficou com o primeiro lugar com dez pontos. O segundo colocado foi o União de Gonçalves Junior com seis pontos. A última vaga foi do Entre Rios do Rio do Couro com cinco pontos. Arroio Grande e Cruzeiro da Coloninha foram eliminados com três e dois pontos, respectivamente.

Confrontos das quartas de final

Com o encerramento da primeira fase, já foram definidos os confrontos das quartas de final. Primeiro colocado do grupo A, o Entre Amigos/Faxinal do Rio do Couro enfrenta o Rio dos Coxos/Alvorada, time com melhor índice técnico. Primeiro colocado do grupo B, o Caratuva/Serra dos Nogueiras joga contra o Entre Rios do Rio Couro, que ficou em terceiro lugar do grupo C. Líder do grupo C, o Rio Preto enfrenta o Faxinal dos Neves, segundo colocado do grupo B. O último jogo será entre Pinho de Baixo “A” e União de Gonçalves Junior, que ficaram em segundo lugar nos grupos B e C.

A fase de quartas de final será decidida em dois jogos. Se ocorrerem dois empates ou vitórias alternadas independente do número de gols, o time classificado será decidido nos pênaltis.

Pinho de Baixo "A" (foto) enfrenta o União de Gonçalves Junior nas quartas de final

Campeonato Veteranos de Irati

No sábado, 11, também aconteceram os jogos de ida da semifinal do Campeonato Veteranos de Irati, no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico). Na primeira partida, o Anata venceu o Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT), por 1 a 0. Já o CRB ganhou do Alvoradão, pelo placar de 2 a 1.

Com os resultados, Anata e CRB jogam com a vantagem do empate nos confrontos de volta para se classificarem para a final. Os jogos de volta serão realizados no sábado, 18, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. CRB e Alvoradão jogarão às 13h30. Já Anata e CAT se enfrentam às 15h30.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados